Para todas as Sofias deste mundo!!!

18 de julho de 2020

Por vezes, dou por mim a pensar na sorte enorme que tenho em cruzar-me com algumas pessoas. Em tê-las na minha vida.
Pessoas a quem "os outros" já fizeram as maiores crueldades que possamos imaginar. Mas que não se vitimizam, não culpam "os outros" de nada e falam do que lhes aconteceu sem ódio, embora emocionadas, porque continua a doer.
São pessoas sábias, porque além da dor de estar magoado, a maior crueldade que podemos fazer a nós mesmos é carregar um ódio que não nos leva a lado nenhum e nos impede de avançar.
Obrigada Sofia, por me mostrar que há pessoas que não se alimentam do ódio nem da raiva e que seguem em frente, ainda que, por vezes, a medo!





4 comentários

  1. Maravilhoso existirem pessoas assim.
    .
    Bom fim-de-semana
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que dão sentido à nossa vida, pelo que nos ensinam.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. É preciso muita coragem!
    E tu tens um coração gigante 🧡🌹

    **
    A minha razão de viver 🎂🍾🥂

    Beijo e um excelente Domingo!

    ResponderEliminar
  4. Faltam mais pessoas assim!
    Um bem haja à Sofia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar