De bestial a besta...

22 de março de 2021

 Li, algures numa rede social que a Cristina Ferreira está de férias no Dubai...os comentários à notícia não se fizeram esperar e, muitos deles, em tom de crítica por ter furado não sei quantas regras... 

Aliás, nos últimos tempos, sempre que vejo nas redes sociais qualquer notícia sobre a vida, a roupa ou os programas da apresentadora e directora de não sei o quê, as críticas, o azedume e a acidez são aos molhos.

Nunca fui fã dela, por motivos que em outra alturas expliquei. Nunca a achei nada de extraordinário. Inicialmente, pensei que era uma embirração pessoal, mas com o tempo fui-me apercebendo que a minha primeira impressão sobre a sua postura se mantinha e confirmava.

No entanto, depois de ler uns quantos artigos em alguma imprensa informativa (que apenas não o Correio da Manhã e afins mas também) chego à conclusão que ela é mais um dos casos de quem passa de bestial a besta.

Não sei que fez ela aos seus milhares de fãs que os tenha magoado assim tanto, para agora se ter transformado no saco de pancada das frustrações de uma população há um ano amofinada por esta pandemia. E digo não sei, porque não me parece legítimo ficar-se chocado com as suas mudanças de estação, o seu interesse pelo dinheiro, quando, na verdade, ela sempre mostrou ao que vinha!

9 comentários

  1. Verdade! E ela sempre o admitiu, o que queria era poder dentro da televisão... Acho que as críticas se devem a ter conquistado tanto em tão pouco tempo e por ser mulher a fazê-lo. Digo eu que, confesso, já não acompanho muito as notícias cor-de-rosa... ;)

    ResponderEliminar
  2. É verdade, Amiga. Nunca vi tanto ódio em comentários como aos dela. Cá em casa vê-se TVI. Confesso que quando foi para a SIC fiquei chocada, mas não foi por isso que mudei. Ia espreitando. Ela tem o seu mérito. Trabalha... Quando veio para a TVI outra vez fiquei feliz, claro....
    Ela lançou um livro cujo o seu título é caricato, estranho, Quem não ler o conteúdo ainda acrítica mais , O meu filho ofereceu-me esse livro no Natal por saber que gosto dela. Olha, ela fez um livro com todas as mensagens que escreveram dela. Nunca vi tanta maldade junta. Não sei se já leste o livro, mas até eu fiquei chocada, indignada com tanto nome e outras coisas tão feias que lhe chamaram. Gostei muito da forma como ela escreveu sobre cada tipo de comentário. Com muita classe em cada.

    Existe tanta gente má atrás de falsos perfis.
    -
    Vagueio, vou ao encontro da luz
    -
    Beijo, e um excelente dia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo! Eu não sou particularmente fã dela, mas acho que faz o seu trabalho, tem o seu mérito. E, acima de tudo, acho que nunca se armou em santa. Deus sempre para ver que era ambiciosa E QUERIA IR SEMPRE MAIS ALÉM!

      Eliminar
  3. As pessoas fazem demasiados juízos de valor e, depois, acham que por ser uma figura pública [seja ela quem for] têm o direito de opinar e ficar ofendidos com certas decisões. Uma coisa é, enquanto profissional, não nos identificarmos com o trabalho e/ou comentar-se que determinada atitude não caiu tão bem, outra completamente diferente é potenciar estes ataques constantes. Não gostam, não percam tempo.

    ResponderEliminar
  4. Como quase não vejo TV, e mesmo que visse, não mudava o meu pensamento. A vida dos artistas não me aquece nem me arrefece, a minha sim me preocupa. Posso ficar dececionada com um ator, ou apresentador ou qualquer outro, se assisto a um trabalho e esse trabalho não me agrada. A vida pessoal desse mesmo ator ou apresentador, fora do palco, não me diz respeito e só deve interessar ao próprio. Sei que não é assim, que os fãs pensam mas eu sou assim.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  5. Não é pessoa que me agrade por aí além , não gosto do estilo e tenho a impressão de que é vingativa.

    O livro que publicou tem um título muitissimo infeliz em todos os aspectos.

    A transferência dela entre estações não é diferente do acontece no futebol.

    Quanto à vida pessoal, ninguém tem nada a ver como a vive.

    Talvez o facto de ser mulher irrite muita gente.


    Boa Semana Santa.

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria,
    Eu também não sou fã dela, mas também não cabe a mim julgar. Nós já sabemos que há jogo de interesses no mundo da televisão, no mundo do futebol e em tudo o que dá muito dinheiro, eu acho que cada um cuida da sua vida e comentários desagradáveis fica feio na boca de quem os diz!

    Beijinho e muita saúde!

    ResponderEliminar
  7. A minha irmã, que é jornalista e já contactou com ela algumas vezes, sempre me disse que a Cristina nuna mostrou qualquer simpatia. Contudo, chegou onde chegou! E infelizmente, quando maior o sucesso, maiores as críticas, sempre assim..

    Beijinhos querida Maria xx

    Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’ // Youtube

    ResponderEliminar
  8. É verdade

    Os fas e que engoliram uma imagem apenas: a da Santa cristina. Nao quiseram ver o resto. E agora que ficou evidente, com o mesmo vigor com que se adora defende passa-se a nao gostar e a criticar.

    ResponderEliminar