e voa, voa!

28 de junho de 2021

 Dei-me conta que há quase um mês não escrevo por aqui.

Não que tenha abandonado a blogosfera ou perdido a vontade de escrever. Aliás, escrever continua a ser uma das minhas actividades predilectas, a par do tricot e da jardinagem... Acontece que este mês de dias grandes se tem revelado um mês de semanas pequenas que se sucedem num ritmo frenético.

Entre um Europeu que começou e acabou para nós (eu adoro futebol), o fim das aulas e a escolha da próxima escola para quem muda de ciclo cá por casa, passando pela tentativa desesperada de recuperar o serviço que ficou parado por causa do confinamento, só agora me dou conta que há uns tempo que não paro para fazer pequenas coisas como vaguear pelos meus blogs preferidos.

Junho teve um começo maravilhoso, doce como o são so beijos e os abraços dos meus pais e dos meus Amigos (aqueles que são as minhas pessoas). Não nos sentíamos por perto desde o ano passado. E, por muito que o longe se faça perto com as novas tecnologias, não há nada tão pacificador como nos aninharmos no colo da nossa mãe, como pisarmos o chão na terra onde temos as nossas raízes.

Preciso urgentemente de dias sem nada para fazer. 

Uma vida demasiado preenchida faz-me sentir vazia! 

Entendem?






2 comentários

  1. Parece que fazemos imensa coisa, mas, no final, não fizemos [ou não estivemos com] o que[m] é mais importante para nós!

    ResponderEliminar
  2. Acontece a muito boa gente. Ainda bem que correu bem a viagem aos teus Papás, Que bom. Fiquei tão feliz por ti:) Esta altura em que começam as férias. Notas. Matriculas. Livros para entregar. É sempre um stress. A Bia não muda de escola, a matricula vai ser automática. Menos uma. Tenho a neta mais velha por minha conta..E todo o resto...

    Gosto muito de ti.🌹
    .
    Coisas de uma vida
    .
    Beijos, e uma boa noite

    ResponderEliminar