Intrigam-me...

29 de junho de 2021

Cada vez me faz menos sentido partilhar banalidades da minha vida como se fossem um acoontecimento que merece ser divulgado...não, não estou desgostosa com a minha vida, gosto muito dela, aliás. Mas poucas coisas são dignas de partilha...

Intriga-me o motivo pelo qual em tempos o fiz...seria por ver fazer os outros? Seria pela novidade das redes sociais?

Cada vez tenho menos vontade de partilhar os grandes momentos com pessoas que não sejam as minhas pessoas, quanto mais o que como, o que visto, o serviço de jantar novo, ou as idas ali ao lado.

Não sei se me tornei numa pessoa cada vez mais solitária, ou se quando partilhava tudo vivia ainda mais sozinha e não sabia.

Intrigam-me as diárias e constantes fotos das inoculações pela vacina. Quase que posso dizer quais dos meus amigos do facebook foram vacinados e quando... basta ir consultar o feed...


Não devo estar boa...

5 comentários

  1. Olha, tomei a vacina e nem publiquei, ora bolas. Lool. Achei que ninguém tem nada com isso. Tomei a 1ª dose e a 19 de julho tomo a 2ª. Há quem diga que é palhaçada. Há quem diga que agendam e não recebem respostas. Há quem diga que se deslocam ao Cs e não sabem de nada. Enfim, acho mais que as coisas não são feitas em condições. A minha foi agendada por mim e até escolhi o dia que me dava mais jeito.

    Ódio, muito ódio pelas redes socias!! :)
    -
    Beijos, e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  2. Minha linda, ódio e muita solidão, acima de tudo. Parece-me!

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria,
    Eu idenfico-me com este seu texto, também eu no inicio publicava muitas coisas e fotos, agora raramente partilho uma foto. As pessoas fazem pão, publicam o pão, fazem bolachas, partilham as bolachas, o pudim, a lasanha, a vacina, etc.
    É muito do mesmo! Também já não estou a me expor muito! Prefiro guardar a minha vida para mim! Apenas partilho os trabalhos de artesanato na minha página, mas porque tenho o sonho de desenvolver esta actividade.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Depende do que consideras BANALIDADES.

    Banalidades é o que faz a vida girar. Por isso, são sempre apelativas.
    Já vaidades, muitas vezes tomadas como banalidades, só apelam a um grupo específico.

    ResponderEliminar
  5. Já tomei as duas doses da vacina e nada senti. Quanto às iguarias anunciadas por quem de direito só digo: Está tudo maluco ou quê?

    Existe quem critique (dizem) que os japoneses e outros que tais, comem carne de cão e de gato. E agora vamos comer bichos? Que Deus me ilumine...
    .
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar