E no dia de hoje...

11 de janeiro de 2022

 Há já uns dias que não escrevo por aqui. 

Não há nada de menos bom comigo. Apenas não me tenho sentido inspirada e, na verdade, este blogue, para mim, mais que um diário onde escrevo coisas para delas não me esquecer, é um local de reflexão ou de extroversão.

Entrei no Novo Ano cheia de esperança e convencida de que este ano vai ser, de um modo geral, para todos um ano melhor que os anteriores... 

Com os anos vou-me focando cada vez mais nos aspectos positivos da vida e aprendendo a canalizar a minha vitalidade para o que é importante. Portanto, devo informar-vos que, embora esteja nos meus planos votar - coisa que faço sempre - não tenho tido paciência nenhuma para debates eleitorais ou diferendos sobre a forma de gerir a pandemia, vacinação das crianças ou não vacinação, certificados ou não certificados. Cada um que faça como tiver por melhor e assuma as consequências, serenamente e em paz. É isso que faço.

E, no dia de hoje - e foi a efeméride que me moveu a escrever -, quero dizer obrigada a todos os que me têm acompanhado nestes meus dez anos de blogosfera, que passam regularmente pela minha casa virtual para saber de mim e/ou partilharem os seus pontos de vista sobre coisas acerca das quais vou discorrendo por aqui.

Sou-vos muito grata e fico sempre de coração cheio com os vossos comentários.  Há pessoas que me seguem e que eu sigo que, embora nunca os tendo abraçado, fazem parte da minha vida como os amigos com que partilho o meu dia a dia fisicamente.

OBRIGADA.



7 comentários

  1. Que este ano de 2022 lhe traga Saúde, Paz, Amor, e muita inspiração para escrever.
    .
    Uma semana feliz … Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Acho que entrámos todos em 2022 com essa esperança no coração. Que não se perca, com o passar dos meses.

    Mandei-te email com o Insta, não sei se chegaste a ver :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Estou até com receio. Acho que tenho sido uma desnaturada. Estou em divida para contigo, mas por outro lado não te quero roubar tempo. Mas tenho saudades de falar contigo.

    És das pessoas, virtuais, mais importantes para mim. Obrigada por seres minha amiga. Nem o tempo nem o silêncio modifica nada!
    -
    Tricoto sonhos e ilusões

    Beijos e um dia feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Receio de quê??? Oh minha amiga...não me roubas tempo nunca, mas eu entendo que os dias são uma correria!!!

      Eliminar
  4. Bom ano, eu continuo por cá a acompanhar o belo trabalho! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar