30 de março de 2022


Há dois anos eu partilhava isto no meu mural do facebook.
Na altura, não imaginava a quantas e a que tipo de situações iriamos todos ter de nos adaptar. Não sonhava sequer as adaptações que a minha vida pessoal me iria exigir.
Dois anos volvidos, começo a achar que sou tipo plasticina ou elástico... Sou flexível e muito moldável. Tal característica não é sinónimo de falta de personalidade ou convicções.
É sinónimo de sobrevivência. É uma questão de procurar viver em paz e com gratidão. A ideia de que tudo o que custe a minha paz é demasiado caro e a ideia de que há sempre motivo para ser grata são sim as minhas grandes convicções.

3 comentários

  1. Concordo contigo. Todos "temos" de nos adaptamos a cada realidade!
    *
    A inocência, em voz sentida

    Beijos. Boa tarde!

    ResponderEliminar
  2. Boa reflexão. Adorei!

    Suas palavras cortaram o meu coração. É muito triste ter alguém nesse estado na família. Eu já tive e foi bem doloroso.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  3. Acho que faz parte da vida, adaptarmos-nos a todas e diferentes situações :)

    ResponderEliminar