Mensagem de Ano Novo

26 de agosto de 2022

 E pronto... Já passaram aquelas que foram umas férias fantásticas.

Fantásticas pelas conversas. Pelas viagens. Pelos reencontros. Pelos afectos. Pelas refeições partilhadas. Pela celebração dos 50 anos do casamento dos meus pais, que são o meu exemplo de amor paciente e resiliente.

Fantásticas pela consolidação da certeza do que sou e da gratidão a quem me ajudou e ajuda nesta senda da descoberta do mais profundo - bom e mau - que há em mim.

Mas sabem que mais? Não estou nada angustiada por voltar às rotinas. Gosto delas...dos dias normais...e daqueles que neles me acompanham e os enchem de sorrisos.
Bora lá! O ano novo só começa em Janeiro eu sei...mas para mim já começou hoje!



5 comentários

  1. Positivismo no seu melhor!! Gostei!!

    ResponderEliminar
  2. Na verdade o ano novo deveria ser após as férias e os recomeços dos trabalhos, escolas etc...
    Fico feliz pelas tuas férias terem corrido bem. Fiquei igualmente feliz pelos 50 anos de matrimónio dos teus Pais, é uma vida! Que Deus vos abençoe a todos. 🍀🌹🥰
    -
    Voltei... | Coisas de uma Vida |

    Beijos. Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  3. Férias?
    Vamos ver quando.
    E se posso sair daqui.
    Boa semana

    ResponderEliminar