Apostam comigo???

27 de novembro de 2015

Sou fã assumida da Adele...fiquei contente por saber que ela vinha a Portugal. Pensei logo em ir ver o concerto. Mas ao ser confrontada com a realidade de que o bilhete, no sítio onde costumo ficar, balcão 1, custa cerca de 75 euros, fiquei desolada. Certamente não iremos, seriam 150 euros para os dois (sim, não vou sem o mais que tudo) e 150 euros são 30 contos na moeda antiga. É muito dinheiro.
Não acham? Não acham que se devia ter em conta a situação económica do país ao fixar os preços?
Seja como for, aposto o que quiserem em como os espectáculos vão esgotar. Foi como quando foi da Violetta, vi pais que fizeram um sacrifício doido para proporcionarem o evento às filhas. Felizmente, que cá por casa elas não fizeram questão de ir, dizendo que viam o concerto depois no youtube. Fui sortuda.

12 comentários

  1. Soube dessa notícia ontem e fiz logo uma festa imensa, porque sou grande fã da Adele e há imenso tempo que a quero ver ao vivo! =) Pessoalmente eu vou tentar ir, mesmo que o preço do bilhete seja desse preço, é um evento de uma só vez...acho sem dúvida alguma, que os preços são um pouco exagerados, especialmente para o nosso País..mas acho que não vou resistir.
    Beijinhos*
    Segui o blog<3 faz uma visita ao meu, se quiseres e espero que também gostes..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu não achei um preço absurdo por ser a Adele. É claro que para mim é caro, neste momento não tenho condições de dar tanto para ver um concerto, até porque tinha que contar com a viagem para Lisboa, mas lá está, é a Adele. E de certeza que vai gostar nos primeiros dias.
    r: em 1996 estas aplicações ainda não estavam tão desenvolvidas! xD mas admiro quem fez erasmus há 20 anos atrás, se eu ainda tive de levar com algumas ideias preconceituosas pelo que ainda se pensa de quem vai estudar para fora, não imagino o que tiveram de ouvir os que se aventuraram nessa altura

    ResponderEliminar
  3. Eu também acho demasiado caro os bilhetes. Qualquer um. E eu comprei já o do Rock in Rio com 50% em cartão mas mesmo assim....

    Claro que vai esgotar. Eles não pensam em quem não pode ir e gostava. O que interessa é que quem pode ou quer mesmo, vai. E vão gastar bastante dinheiro.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Há que ter noção das prioridades, não é?...

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava de a ir ver. Os bilhetes são muito caros, mas lá está é para quem pode.

    ResponderEliminar
  6. Txiii é muito dinheiro!
    Que filhos amorosos!

    ResponderEliminar
  7. Tanto dinheiro?? ;as não se lembram da nossa crise?
    Lol

    Beijinhos, Maria, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. É muito dinheiro para alguns e uma ninharia para outros. Porque em Portugal é tudo 8 ou 80.. Inclusive as finanças.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Mesmo. E o concerto passa na rádio. Acho que hoje em dia até as crianças têm noção do valor do dinheiro.

    ResponderEliminar
  10. Eu vou largar os 75€ porque como tu, também fico sempre no 1º balcão. Mesmo que fossem 125€, gastaria. Gosto da Adele há muitos, muitos anos e é uma vez na vida.

    ResponderEliminar
  11. a minha filha ainda não pede nada disso, mas acho que um dia, quando acontecer, tb tentarei proporcionar porque são experiências que marcam e que nunca esquecemos. Ainda me lembro do meu (grande) primeiro concerto (BSB em Cascais)...

    ResponderEliminar