Não vivo sem...

23 de novembro de 2015

O meu local de trabalho é um local frio, sem ar condicionado e com uns aquecedores mais velhos que sei lá o quê. Trabalho sempre de casaco vestido e tenho sempre as mãos frias.
Em casa, mesmo com ar condicionado, como não o coloco com temperatura muito elevada por causa das diferenças de temperatura, também sinto, por vezes frio.
Vai não vai estou eu a beber uma chávena de chá. Sou completamente viciada em chá, preto, branco, vermelho, tisanas de ervas, de frutos e os mais arrojados.
Daí que uma peça essencial na minha vida seja:
Não sei viver sem ela, sobretudo nos meses de Outono/Inverno. Mas como também bebo chá nos meses de Verão também, nessas alturas ela é essencial para mim. Tenho 4.

4 comentários

  1. Sou como tu: completamente viciada em chás. Só hoje já bebi 4 e grandes!

    ResponderEliminar
  2. Lá no trabalho há ar condicionado mas como estão no controlo de despesas até de manta o pessoal vai.
    Mas isso também é capaz de dar jeito =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Consigo entender essa chaleira-electrica-dependência + chás porque a determinada altura da minha vida também eram importantes para mim. Mas depois, quando regressei à rotina, tornaram-se totalmente dispensáveis. Como aliás já eram antes da alteração da rotina. Na altura estava a viver num outro país, onde fazia muito frio e se bebia muito chá :D

    ResponderEliminar
  4. Também adoro chá e é das coisas que me reconforta em dias frios. Acho que herdei esta panca "chazeira" da minha mãe, para quem hásempre um chá para toda e qualquer maleita.

    ResponderEliminar