Difícil, difícil...

6 de dezembro de 2015

Difícil não é decidir onde uma família de constipados vai passar a tarde...Difícil é escolher a maior loja de brinquedos do país para passar a tarde com duas crianças, uma mãe que é doida por bonecas e um pai que é doido por Legos... e sair de lá sem querer comprar mais alguma coisinha.
Resultado: todas os presentes de Natal para o povo cá de casa estão escolhidos...
Para elas os brinquedos (dois, sim apenas dois para cada) que vinham na carta do Pai Natal, para além dos que já estavam comprados, e para o pai uma construção megalómana da Lego de umas ditas naves espaciais.
Para a mãe, nada melhor que a boneca dos desenhos animados que mais a prenderam em pequena, agora em reposição no Panda, a Heidi (já tenho a colecção toda em DVD).
Podemos assim concluir que, em termos de infantilidade, entre pais e filhas não existe grande diferença na hora de escolher os presentes de Natal. Estamos numa loja de brinquedos todos, como peixes dentro de água.
Ah, isto para além dos bilhetes para um concerto que se aproxima a passos largos, que o pai ofereceu à mãe, tal foi o interesse demonstrado.
Faltam os presentes dos avós, mas já sabemos  o que vão ser.

6 comentários

  1. Que máximo, tudo despachado, por estes lados ainda não se vislumbram quaisquer presentes e não quero deixar para a última, espero conseguir (:

    ResponderEliminar
  2. Que bom que todos passaram uma tarde divertida.
    Um abraço e as melhoras para todos.

    ResponderEliminar
  3. E mesmo constipados conseguiram se divertir tanta quanto queriam.
    E que assim seja sempre :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Por aqui já conseguimos tratar dos últimos presentes para a família :) Está tudo bem encaminhado para escapar à febre dos últimos dias antes do Natal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oh então assim também é giro :)

    ResponderEliminar
  6. Eu estou nas nuvens. a minha filha só pediu uma Barbie e a caravana da mesma adivinhem quem e mais fã da Barbie do que ela?!

    ResponderEliminar