Grande lata!

1 de dezembro de 2015

Grande lata a de um senhor de meia idade que, estando eu na fila não prioritária do Pingo Doce, mais propriamente a dois lugares da caixa com uma fila enorme atrás de mim, se aproximou para meter conversa sobre o estado do tempo, sobre a quantidade de pessoas que aproveitava as promoções para, no meio da conversa, se meter à minha frente na fila e ser atendido cerca de dez pessoas antes do que seria se tivesse ido para o seu lugar.
Ainda balbuciei (baixinho é certo) que devia ir para o fim da fila, mas ele fez orelhas moucas e lá foi atendido pela menina da caixa, e saiu porta fora, sem, pelo menos, um obrigado.
Eu devia-me ter apercebido que tanta simpatia de um estranho trazia água no bico. Eu vejo cenas hilariantes nestas minhas idas ao Pingo Doce no intervalo de almoço. É só rir. Mas é que me ri mesmo com a minha incapacidade de reagir.

17 comentários

  1. Que lata! Já me aconteceu pedirem para passar, ou eu deixar passar por serem idosos mas uma coisa assim nunca. Há pessoas com uma lata incrível.

    ResponderEliminar
  2. Isso não é só lata, é também falta de respeito e de civismo. :/

    ResponderEliminar
  3. Realmente...as pessoas já fazem tudo! :S

    ResponderEliminar
  4. Desses ainda não apanhei! Mas definitivamente há pessoas com muita lata! :)

    ResponderEliminar
  5. Bem manhoso, ja me pediram, e eu própria já deixei passar mesmo sem pedir, mas uma dessas nunca me aconteceu :)

    ResponderEliminar
  6. Somos um país de Chicos-espertos. Sem pingo de vergonha na cara.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Ai eu não me controlava e dizia ... Há dias aconteceu-me do género, mas a senhora não meteu conversa e tentou. No fim eu era a mal educada e etc ...
    Enfim!

    ResponderEliminar
  8. Ai eu não me controlava e dizia ... Há dias aconteceu-me do género, mas a senhora não meteu conversa e tentou. No fim eu era a mal educada e etc ...
    Enfim!

    ResponderEliminar
  9. Ui... sou tão avessa a essas faltas de educação. Não lhes dou a mínima hipótese.

    ResponderEliminar
  10. É realmente uma situação chata, infelizmente diariamente sou obrigada a assistir a cenas deste tipo em vários lugares.

    ResponderEliminar
  11. É realmente uma situação chata, infelizmente diariamente sou obrigada a assistir a cenas deste tipo em vários lugares.

    ResponderEliminar
  12. A culpa não é dele mas sim de quem o permitiu passar à frente.

    ResponderEliminar
  13. Não tolero essa esperteza! Falta de civismo é o que é!

    ResponderEliminar
  14. Eu nessas coisas digo mesmo e bem alto. Sem problemas.

    ResponderEliminar
  15. ainda hoje me aconteceu uma parecida com um casalinho ventoso... mas deram-se (e nem tanto) mal que toda a gente lhes chamou a atenção... e eu estava com um bebé ao colo e tudo!!! haja lata!

    ResponderEliminar