Não estou preparada...

11 de dezembro de 2015

Tenho uma filha quase com dez anos...a professora de Educação Física está de licença de maternidade e foi substituída por um novo professor. Novo na turma e novo em idade...e ao que me disseram giro...mas se dúvidas tivesse, ficava esclarecida quando, ao perguntar à minha filha se gostava (como professor, é claro) do novo professor de Educação Física, só me soube responder entre suspiros "Ai mãe ! É tãoooooooo linddddddddddddooooooo!!"
Não sei se estou preparada para ter uma filha que já fala assim de um professor. Penso que somos novas demais. Ou será mesmo assim?

17 comentários

  1. Ri-me por momentos, mas não sei se é assim tão engraçado para si, afinal ela tem apenas 10 aninhos. É melhor se preparar :)

    ResponderEliminar
  2. Ou somos velhas demais!!!! Aguenta, amiga! É assim mesmo!
    Bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. A vida é mesmo assim!! Obrigada pelas tuas simpáticas visitas no meu cantinho,fico bastante contente que estejas a gostar!! Eu também gosto dos à toa!! Já o Sérgio Rossi,quando ele iniciou a carreira,eu não gostava muito,mas agora,parece que,a cada dia que passa,o Sérgio canta cada vez melhor,enfim,é apenas a minha opinião,bom fim-de-semana!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As miúdas de hoje "crescem" mais rápido. Vejo pela minha neta mais velha que só tem 8 anos e às vezes deixa-me sem resposta. Mas já os nossos pais diziam o mesmo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. A minha neta faz 7 anos em Fevereiro, e já me deixa parva com certas conversas, e brincadeiras.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Tão nova e já com formiga no catarro. eheheh

    ResponderEliminar
  7. opá pois. as miudas hj estao muito expostas a tudo.. :/ mas sim acho, é nova de mais. quando eu tinha 10 anos so queria saber era das barbies...

    ResponderEliminar
  8. As crianças de hoje em dia são muito mais atentas do que nós éramos!

    ResponderEliminar
  9. Olha,eu tenho um de 10 que está apaixonado pela rebelde da turma. Ainda por cima só leva tampas! Dramas!Temos mesmo que estar preparadas, não há como escapar! Mães unidas! ! :)

    ResponderEliminar
  10. Se ele for realmente bonito é sinal que os sabe escolher a dedo desde pequena, faz parte da idade não te preocupes certamente que entre o seu grupo de amigos se gerou a conversa de que ele era bonito.

    ResponderEliminar
  11. Há sempre um professor ou uma professora por quem os alunos e alunas suspiram ao longo da sua carreira académica!!! : )

    Com dez anos já sabem o que/quem é giro/a! Sinal de que estão a amadurecer.

    ResponderEliminar
  12. Tão gira essa idade: a pré-adolescencia!
    Kis:=)

    ResponderEliminar
  13. É normal essa atitude da tua menina... Pode ser até que faça ginástica com mais vontade :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Isso é perfeitamente normal. Até com 7 anos, elas dizem isso. Acredita.

    ResponderEliminar