Não me levem a mal...

15 de janeiro de 2016

Não me levem a mal, mas leio cada coisa. Uma empresa japonesa está a produzir bonecas insufláveis com tamanho de criança e com elas parecidas para ajudar os pedófilos. Na sua perspectiva, tendo as bonecas, protegem-se as crianças, porque os pedófilos já não as procuram.
Ora, sendo a pedofilia um transtorno psiquiátrico e os seus actos punidos como crime, não seria antes de tratar o problema com formas que inibissem essa atracção sexual por menores, em vez de arranjar desculpas para fazer dinheiro com um objecto que vai alimentar mais a tendência já que é na mesma a figura de uma criança? Ou estarei a ver mal as coisas?

13 comentários

  1. Essa ideia de caca, só mesmo dos asiáticos. Que estupidez.

    ResponderEliminar
  2. Aiii também e até me passei!
    Que horror, a sério!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Mas que estupidez! Não vai ser assim que vão resolver a questão... A meu ver, só mesmo tratamento psiquiátrico (e prisão para os que cometem crimes com crianças!).

    ResponderEliminar
  4. Não é possível! Que estupidez!
    Acho que incentiva o crime.
    Deviam ser presos!

    ResponderEliminar
  5. Oh meu deus, eu não li isto! Onde anda a cabecinha desta gente? :o

    ResponderEliminar
  6. Está tudo maluco!
    Tem um b oom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Credo, essa senhora bateu com a cabeça!

    ResponderEliminar
  8. E quando eu penso que já ouvi de tudo...a sério, isto não cabe na cabeça de ninguém, por favor...

    ResponderEliminar
  9. Eu espero muito sinceramente que essa notícia seja falsa mas como de malucos e gananciosos está o mundo cheio já nem digo nada! Mas tens toda a razão, um transtorno psiquiátrico não deve ser alimentado... quem nos garante que muitos pedófilos "lactentes" não se entusiasmem com as bonecas e não queiram experimentar a coisa com bonecas verdadeiras?

    ResponderEliminar
  10. Estás a ver a coisa e muito bem!
    Não só vai alimentar o distúrbio, como vai criar novos. Como vai INCENTIVAR a curiosidade de quem quer tentar "perceber o que será"... Está tudo dito e é de doidos!

    Sendo uma condição psicológica, não tem cura, mas pode e deve ser gerida. Simplesmente essas pessoas têm de saber que NÃO PODEM e agirem de acordo com isso.

    ResponderEliminar