Também sou da mesma opinião...

20 de janeiro de 2016

Embora não seja particularmente fã da Kim Kardashian tenho de concordar que a mesma apresenta, quase sempre que a vejo em fotos, um cabelo bonito.
Diz ela que não lava o cabelo todos os dias (em média 3 em 3 dias) e que não usa demasiado champô para não ficar seco.
Pois sou da mesmíssima opinião. Chamem-me porca, mas também só lavo o cabelo, no máximo 3 vezes por semana e sou muito avarenta na quantidade de champô que uso. O meu marido lava algumas vezes, duas vezes num dia e lava sempre todos os dias...talvez seja por isso que está a ficar careca!!!

14 comentários

  1. O meu cabelo é terrível fica logo sujo no dia a seguir que o lavo! Se calhar é de por muito champô o de o lavar muitas vezes :/

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava conseguir fazer isso mas não dá, lavo dia sim dia não desde sempre porque a raiz do meu cabelo tem tendência a oleosa :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Engraçado. Também pus ontem um post sobre esse assunto....ehehe. eu ca não consigo não lavar o cabelo todos os dias. Eu sei que não se deve. Mas não consigo.
    Da uma espreitadela.
    asconversasdecafe.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. De uns tempos pra cá também passei a não lavar os cabelos diariamente e sinto ser mais saudável esse hábito do que lava-los todos os dias.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  5. Eu lavo dia sim, dia não. Dizem que faz mal mas olha não aguento sem o lavar!

    ResponderEliminar
  6. Na gravidez o meu cabelo deixa de ser oleoso por milagre!!?? e tb só o lavo de 3 em 3 dias. Normalmente tem de ser dia sim dia não pois é muito oleoso e se não o lavar sinto-me mal.

    ResponderEliminar
  7. eu lavo um dia sim e um dia não, não consigo ficar mais tempo que isso, até porque meu cabelo fica oleoso, e sobre o shampoo passo uma quantidade boa, tenho muito cabelo e ele é grande rsrs, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Eu lavo o meu cabelo, invariavelmente, todos os dias. Não consigo não lavar, mas percebo que possa saturar o couro cabeludo.

    ResponderEliminar
  9. Lavar o cabelo todos os dias não é saudável para a raíz. Ela precisa de secar bem. :) Mas há casos em que é mesmo necessário, como por exemplo os mecânicos e outros que tenham profissões em que se sujam mais...
    Mas, quanto a mim, lavo 3 vezes por semana e não consigo entender aquelas pessoas que só lavam uma. Não critico, mas não entendo, pois o couro cabeludo fica sujo e o cabelo também. Basta sairmos à rua e já estamos sujeitas ao pó, etc... Eu tenho o cabelo seco e ao fim de 3 dias no máximo, já noto que está a precisar de ser lavado, portanto mais do que isso, para mim, é impensável!

    :)

    ResponderEliminar
  10. Eu também passo bem 3 dias sem lavar o cabelo... Porque não o tenho oleoso, claro! Mas, de facto, há pessoas que precisam mesmo de o lavar diariamente.

    ResponderEliminar
  11. Eu faço como tu e o mulherio sempre me elogiou o cabelo :P

    ResponderEliminar
  12. Eu lavo duas vezes no ginásio e um em casa. Dá 3 vezes também portanto, por semana.
    Mas há semanas em que lavo mais. Esta cabeça cheia de caracóis não permite menos.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Eu lavo todos os dias e tanto dermatologistas, como cabeleireiros já me disseram que se usarmos um bom shampoo, podemos lavar todos os dias.

    ResponderEliminar