Está decidido!!!

17 de abril de 2016

Há 11 anos que moro nesta casa! Há 11 anos que temos uma só TV em casa, que já foi sendo mudada ao longo dos anos (duas vezes). Até aqui a TV ou é ocupada pelas Minis, primeiro para verem o Baby TV, depois para verem o Disney Júnior e o Panda e, finalmente, o Disney Channel (com Violettas e outras do género); ou é ocupada pelo pai para ver futebol e programas desportivos, ou filmes históricos....
Estou cansada de ter que aproveitar pequenos intervalos em que eles se desligam da TV, para poder aproveitar e ver o que quer que seja. Ando viciada na Revenge, mas não vi nenhum episódio este fim de semana por ocupação da TV.
Decidi: quando receber o próximo ordenado vou comprar um TV só para mim, só minha. Só me falta decidir onde a colocar porque nos quartos está fora de questão (os quartos são para dormir) e na cozinha também (almoçamos e jantamos na cozinha, além de que é um sítio onde não me posso instalar confortavelmente).

7 comentários

  1. Acho que fazes bem. Cá em casa o meu pai apodera-se da tv e mais ninguém vê nada. Não acho correcto de todo qualquer uma das situações.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Hoje em dia já dá para ver TV no tablet ou PC. ;)

    ResponderEliminar
  3. Faz sempre jeito mais que uma TV em casa.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Mete ao lado da outra. Assim podem estar todos juntos na mesma. Ahaha
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  5. Compra um tablet, poder ver aonde quiseres :)

    ResponderEliminar
  6. Ah, o dilema da TV única! E filhos... marido... adivinham-se as prioridades.
    E pela internet? Não dá para assistir à série e outras coisas que te possam interessar? Estou só a tentar ajudar :) Afinal, é só o que falta para as pessoas abandonarem a TV como aparelho: ter sinal no computador :)

    ResponderEliminar
  7. Também sou contra a TV no quarto, e com a chegada das gémeas não faço ideia de como irá ser. Tento acreditar que vão adorar brincar uma com a outra é que poderei ter tempo para mim, LOL!

    ResponderEliminar