O que é que ainda não perceberam?

27 de maio de 2016

Já disse aos senhores da NOS, da MEO e dos bancos com que trabalho que não estou interessada em receber chamadas a oferecerem-me coisas milagrosas. Fico furiosa quando alguém me liga a fazer publicidade de um número desconhecido (se não fosse ter as miúdas e o marido longe durante o dia, não atendia números desconhecidos!!!).
Só hoje os da MEO já me ligaram 3 vezes a oferecer tarifários, telemóveis a preços geniais e mais não sei o quê. Respondi torto e respondi que já tinha avisado que não quero ser incomodada...responderam-me que como sou cliente deles vai para 20 anos, há promoções exclusivas que convinha eu ter conhecimento...A vontade que dá é mudar de operadora, mas já sei que com outra qualquer vai ser o mesmo.

8 comentários

  1. São piores que a sarna. :-)

    ResponderEliminar
  2. Irrita, mas a verdade é que os coitados que nos ligam não têm culpa nenhuma. Precisam de ganhar a vida e seguem ordens. Por isso é que acho que não conseguia trabalhar num call center... as pessoas passam por cada uma :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu até percebo quem me telefona...não percebo é a política da empresa. Se não quer saber das campanhas não têm de me informar!!!

      Eliminar
  3. Ora aí está uma coisa com que nunca mais fui incomodada desde que em 2003 cancelei a então TV CABO e mudei para a Cabovisão.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar de tudo da cabovisão. Mal e bem. O problema dessa operadora é que está restrita a poucas áreas. Não existe na minha zona nem nunca vai existir, pois desde 2003 que estou à espera... Acho que tem a ver com o facto deles (ou outros) dependerem das ifraestruturas já existentes da Portugal Telecom...

      Eliminar
  4. É verdade.
    Invadem-nos a vida por todos os lados. Eu, a princípio, procurava levar com diplomacia, entendendo a situação do outro lado - quem nos fala é uma pessoa que está a trabalhar e não me imagino eu no seu lugar - mas acaba por ser absurdamente invasor, até em horário em que é lógico que se está a trabalhar!, chegavam a ligar-me para o telefone do trabalho (perguntava: como descobrem?) - chega o dia em que uma pessoa passa-se!

    bj amg e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Não, O mais triste não é isso.
    O desolador é que não existem empregos em portugal SEM SER em vendas.
    E provavelmente uma pessoa está a criar filhos, sonhando com um futuro bom para eles, na profissão que escolherem, para depois virarem, no melhor, vendedores de telemarketing.

    Isso é o triste!!

    ResponderEliminar