O útil ao agradável...

27 de maio de 2016

Desde que me lembro de mim, sempre me lembro de, por influência do meu pai, simpatizar com o Manchester United...Depois casei e continuei com a minha simpatia pelo clube, partilhada pelo meu mais que tudo.
Nunca partilhei com ambos a simpatia que nutro por José Mourinho, que considero um dos melhores, senão mesmo o melhor, malgrado o seu feitio reconhecidamente arrogante (que considero fazer parte do seu charme). Eles sempre embirraram com ele, eu não!
Agora, junto o útil ao agradável: vou ver o Mourinho a treinar um clube que adoro...

3 comentários

  1. É como eu. Admiro o Manchester United desde os tempos do Cantona, do Scholes e dos tempos do Carlos Queirós e, claro do Mestre Alex Ferguson. Ver lá o Mourinho é fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Gosto dele! E tenho a certeza que vai, mais uma vez, fazer furor. Boa sorte!

    Beijo, bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu cá não ligo nada a futebol...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar