Duas coisas...

19 de julho de 2016

Duas coisas que me irritam nesta recta final antes de férias: a quantidade de pessoas que diz mal do CR7 só por dizer, não lhe reconhecendo qualquer valor (acho que as pessoas não conseguem ser minimamente objectivas e dizem mal por dizer, só por clubismos); a quantidade de posts, de partilhas no facebook e de notícias sobre o Pókemon Go. Este último até me pode ter gerado alguma curiosidade, mas ante que entrasse na onda enjoei, mesmo sem saber o que é!

6 comentários

  1. Também não achei piada nenhuma ao Pókemon Go , o meu pai contou-me que um colega dele tem um jogo, foi meter gasolina e viu que estava um num certo sitio quando lá chegou estavam perto de 100 pessoas atrás desse pókemon, anda tudo doido xD

    ResponderEliminar
  2. Somos duas já enjoei o jogo sem o conhecer

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria, penso que as pessoas não dizem mal do 7 por clubismos, dizem porque não gostam mesmo dele, da pessoa em si.
    Quanto ao pokemon também não sei muito bem o que é :)

    ResponderEliminar
  4. Quando ao Ronaldo; Digo, as pessoas nunca estão bem! Enfim
    Quanto ao Pokémon, para mim é mais um vírus que mais nada. Vai ver o que vai acontecer a muita gente por causa disto! não acho piada. Há tanta coisa importante para falar e andam estes gajos com tretas, Lol
    Beijo e um dia feliz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai o pokemon Jesus... Ainda bem que nem quero perder tempo com isso, apesar de já andarem a defender o jogo com unhas e dentes.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Nem quero experimentar o Pokemon... olha imagina se gostasse... ahah

    ResponderEliminar