Agora que...

31 de dezembro de 2016

Agora que já passa da meia noite e entramos no último dia de 2016, gostava de partilhar convosco o que sinto.
Se pudesse dizer uma palavra ao ano de 2016, dir-lhe-ía: OBRIGADA!!! 
Obrigada pelos reencontros das pessoas de quem, verdadeiramente, nunca me havia perdido porque só se perde quando deixa de se amar alguém.
Obrigada por me ter tirado de onde me sentia sufocar e levado para o local onde descobri a minha verdadeira vocação.
Obrigada por ter mantido saudáveis e felizes os que mais amo: as minhas Minis e o pai M..
Obrigada pela saúde e constante presença dos meus pais...que são os meus pilares.
Obrigada por tudo o que me faz sentir uma MULHER ABENÇOADA.

Porque o meu sorriso pode nem sempre estar estampado na cara. Mas está-o sempre no coração.DESEJO QUE, EM 2017, SEJAM, PELO MENOS, TÃO FELIZES COMO EU FUI EM 2016.


13 comentários

  1. Que bom! Ficamos felizes com a felicidade dos nossos amigos. Muita saúde para os teus Pais. E para vocês, o melhor! E que em 2017 continues comigo.


    Que o NOVO ANO nos traga: Paz, amor, alegria, fraternidade, harmonia, sucesso, prosperidade, fé, e muita esperança... FELIZ 2017
    Abraço-vos com carinho.

    ResponderEliminar
  2. Feliz 2017! E já que 2016 foi tão bom, que 2017 seja igualmente bom ou melhor!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. entao desejo-te um 2017 tao feliz como o de 2016!
    feliz 2017

    ResponderEliminar
  4. Feliz 2017 :D tudo de bom!

    PS: o meu post de hoje tem semelhanças com o teu ahah :D

    ResponderEliminar
  5. Feliz Ano Novo querida!
    Por motivos pessoais, privatizei hoje o meu blog. Se quiseres continuar a ler-me, envia-me por favor o teu email para te adicionar.
    oladobdavidaa.blog@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Feliz ano de 2017 Maria! Que traga tudo o que mais desejas!

    Fico a seguir o teu cantinho, beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada!
    Espero que 2017 seja um ano de muitos desafios e conquistas!!! Muitas felicidades :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar