Bem sei que é controverso...

30 de dezembro de 2016

Bem sei que é um tema controverso. Já tive opinião diferente, mas depois de algum convívio com os considerados perigosos, passei a concordar com o que se diz na imagem.

4 comentários

  1. Nunca os achei perigosos... É de facto culpa é das pessoas.

    Beijocas e bom ano

    ResponderEliminar
  2. Se exigem mais cuidados? Claro que exigem! Se exigem treino? Claro que é necessário! Mas não são maus por natureza! Tenho um pitt com ano e meio, adoptado de um canil municipal, que é um doce de bichinho!

    ResponderEliminar
  3. Eu não confio nos cães, são animais e, apesar de não serem selvagens... não deixam de ser animais e, por isso, imprevisíveis. Independentemente da raça. Eu concordo com a imagem... é, de facto, como se cria. Mas convenhamos que se criarem um pitbull para ser mau ou um caniche para ser mau, terei muito mais medo da força de um pitbull! Não é sequer comparável.

    ResponderEliminar
  4. Os meus sogros tiveram uma rottweiller mas quando conheci o meu namorado infelizmente ela já não era viva. No entanto em onze anos de vida (se não me engano) nunca atacou ninguém. Nem lá perto. Muito pelo contrário... Até gelados dividiu com crianças! Confesso que cães grandes me metem respeito mas já aprendi a descontrair um pouco porque percebi que não tem propriamente a ver com a raça. Tem muito a ver com a educação!

    ResponderEliminar