Oh, como é bom!!!

16 de dezembro de 2016

Como é bom ser-se mãe e, às 8 horas da manhã, quando nos preparamos para sair de casa com a nossa filha mais velha, somos interpeladas pela mais nova (que é levada à escola pelo pai), que nos entrega um convite para a festa de Natal da sua escola, cuja existência eu já sabia, no dia de hoje, mas em que se refere expressamente, que cada um dos meninos da turma em causa tem de levar um doce de colher, como arroz doce, mousse, leite creme ou pudim... Ora, não sabendo de nada, nada tinha preparado...e o que é engraçado é que ela já sabia há mais de uma semana...
Ai os filhos!!! Imaginem o ar com que fiquei.



8 comentários

  1. Lool fazes qualquer coisas, ou compras feito. De facto, são umas distraídas, loool no bom sentido.

    Beijinhos minha amiga linda

    ResponderEliminar
  2. Com certeza q as educadoras compreendem, até porque lidam com as crianças diariamente! eheh

    R: Não é propriamente um filme de animação mas não tem nada que não possa ser visto por todos. Ainda por cima a mensagem que passa é de que o amor vence sempre :)

    ResponderEliminar
  3. Ahh, como os nossos filhos nos gostam de surpreender...ainda não conseguimos atingir o estado da clarividência, senão já sabias que era preciso um doce 😉

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha mesmo típico! Mas eu também ficava pra morrer! Só levando algo de compra ahah

    ResponderEliminar
  5. As suas filhas não têm uma avó à vista? A minha neta, cada vez que há festa e tem que levar, um doce ou um bolo, telefona para mim. "Avó fazes-me (...) para a festa da escola?" Ainda hoje, levou um bolo em forma de pinheiro de Natal.
    Que eu fiz ontem.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Imagino o pânico ahah mas espero que se tenha resolvido :)

    ResponderEliminar