Comigo não contem!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016
As minhas Minis querem que o "Pai Natal" lhes traga uma série de actualizações de jogos do PC e uns quantos jogos novos.
Foram por mim avisadas: não dou nada que tenha que ver com TV e PC. O que têm para o PC já é mais que suficiente. Querem bicicletas (que as delas são minúsculas)? O Pai Natal traz! Querem jogos da Science 4 you, embora façam uma confusão na cozinha, o Pai Natal traz.
Tecnologias, não obrigada. Estão viciadas e isto não augura nada de bom. Não mudam com conselhos mudam à força. Ah, e meia hora de PC por dia é mais que suficiente...e há muitos jogos on line!

10 comentários

  1. Acho que fazes bem! Uma das coisas que eu e o marido temos decidido (vamos ver até quando!!) que nenhum de nós joga joguinhos e não há consolas cá em casa, e vamos evitar ao máximo a entrada de uma consola. As crianças precisam de brincar, imaginar, mexer, experimentar e acabam por ficar viciados nos jogos.

    ResponderEliminar
  2. Admiro essa tua força de vontade e tentarei fazer igual, um dia que tenha filhos.

    ResponderEliminar
  3. Claro, que tens razão.

    A Bia fez uma lista a partir de uma revista do continente.
    Escusado será dizer que não podemos. Tenho para ela, 3 peças de roupa e um livro para a idade dela. Varias histórias da Cinderela estava a 50% de desconto. Ela um dia disse-me que gostava de receber um livro. Gosta de ler, o que é bom. Quanto a nós, nada. Lool

    Beijinhos com estima e considerarão

    ResponderEliminar
  4. Isso é castigo :)))
    Desejo-lhe, a si e família, um Santo Natal e um Maravilhoso 2017.

    ResponderEliminar
  5. Fazes bem. Eu também acho principalmente dinheiro muito mal gasto.
    Gostei do teu pulso firme.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. É assim mesmo, Nanny McPhee. eheheheheh

    ResponderEliminar
  7. Nada como as brincadeiras do antigamente e preferencialmente, na rua ! rsrsrs...
    Umas pernas arranhadas um "galo" na cabeça, ou até nem tanto, mas respirava-se ar puro, corria-se, brincava-se com os outros ao vivo,...
    Eu fazia os meus próprios brinquedos ! Desenvolvia-se a imaginação ! Agora está tudo feito e ainda por cima nos obrigam a ficar sentados a olhar para um ecran ! :((

    Beijinhos de Pai Natal

    ResponderEliminar
  8. Dou-te os parabéns pelo teu pensamento nos dias que correm...

    ResponderEliminar
  9. Apoiado! Hoje em dia, todas as crianças, mesmo as mais novinhas, já pedem jogos para isto ou para aquilo. Eu com 12 anos ainda pedia bonecas. Algo impensável nos dias de hoje! Aos 12 anos, as miúdos já têm um "boneco" real para brincarem!

    ResponderEliminar