Comigo não contem!

15 de dezembro de 2016

As minhas Minis querem que o "Pai Natal" lhes traga uma série de actualizações de jogos do PC e uns quantos jogos novos.
Foram por mim avisadas: não dou nada que tenha que ver com TV e PC. O que têm para o PC já é mais que suficiente. Querem bicicletas (que as delas são minúsculas)? O Pai Natal traz! Querem jogos da Science 4 you, embora façam uma confusão na cozinha, o Pai Natal traz.
Tecnologias, não obrigada. Estão viciadas e isto não augura nada de bom. Não mudam com conselhos mudam à força. Ah, e meia hora de PC por dia é mais que suficiente...e há muitos jogos on line!

9 comentários

  1. Acho que fazes bem! Uma das coisas que eu e o marido temos decidido (vamos ver até quando!!) que nenhum de nós joga joguinhos e não há consolas cá em casa, e vamos evitar ao máximo a entrada de uma consola. As crianças precisam de brincar, imaginar, mexer, experimentar e acabam por ficar viciados nos jogos.

    ResponderEliminar
  2. Admiro essa tua força de vontade e tentarei fazer igual, um dia que tenha filhos.

    ResponderEliminar
  3. Claro, que tens razão.

    A Bia fez uma lista a partir de uma revista do continente.
    Escusado será dizer que não podemos. Tenho para ela, 3 peças de roupa e um livro para a idade dela. Varias histórias da Cinderela estava a 50% de desconto. Ela um dia disse-me que gostava de receber um livro. Gosta de ler, o que é bom. Quanto a nós, nada. Lool

    Beijinhos com estima e considerarão

    ResponderEliminar
  4. Isso é castigo :)))
    Desejo-lhe, a si e família, um Santo Natal e um Maravilhoso 2017.

    ResponderEliminar
  5. Fazes bem. Eu também acho principalmente dinheiro muito mal gasto.
    Gostei do teu pulso firme.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. É assim mesmo, Nanny McPhee. eheheheheh

    ResponderEliminar
  7. Nada como as brincadeiras do antigamente e preferencialmente, na rua ! rsrsrs...
    Umas pernas arranhadas um "galo" na cabeça, ou até nem tanto, mas respirava-se ar puro, corria-se, brincava-se com os outros ao vivo,...
    Eu fazia os meus próprios brinquedos ! Desenvolvia-se a imaginação ! Agora está tudo feito e ainda por cima nos obrigam a ficar sentados a olhar para um ecran ! :((

    Beijinhos de Pai Natal

    ResponderEliminar
  8. Dou-te os parabéns pelo teu pensamento nos dias que correm...

    ResponderEliminar