Não tenho paciência...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016
Não tenho paciência para balanços do ano...para ler as frases mais importantes ou o que mais foi procurado no google...
Tenho a noção de que, se continuar como foi até agora, o ano de 2016 foi um dos melhores da minha vida. Reencontrei duas grandes amizades que julgava perdidas: uma há 4 anos outra há 29 anos (de uma amiga de quem não tinha notícias desde então). Vi que estava enganada quanto à área profissional que achava ser a minha preferida, e descobri que, depois de um inferno de dois anos fui parar ao sítio certo.
Resoluções de ano novo não tenho. Nunca tenho. O que quero começar a fazer começo no aqui e no agora...procrastinar para 2017 não resolve nada...De boas intenções está o inferno cheio e quando se quer, é logo.

9 comentários

  1. Os balanços deixam-me enjoado eheheh. Para mim o que passou é passado e o dia de amanhã logo se vê. O único objetivo que traço para o ano seguinte, é chegar ao fim dia vivo e a mexer. xD

    ResponderEliminar
  2. Balanços e quejandos também não são a minha praia.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nem pensei nisso.. Nem tempo tenho para pensar..
    Mas apenas quero mudanças e boas e para ontem.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que este, foi um dos melhores anos para ti. Que bom!

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também tenho muito pouca paciência para os balanços anuais.
    Um abraço e continuação de boa semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  6. Faço sempre um balanço do meu ano, no dia 31 de Dezembro. Gosto de voltar atrás e ver o que se passou de bom, o que conquistei, onde falhei, o que posso fazer melhor... Dá-me um certo prazer ver todo o meu ano ali, dá-me outra perspetiva da minha vida, não sei. Mas resoluções de ano novo não são a minha cena. Penso em coisas que queria fazer no próximo ano mas sem limites, sem datas... começo logo a tratar de tudo o que quero quando quero, não espero pelo ano começar.

    ResponderEliminar
  7. tb faço planos para o ano seguinte, mas que sonhamos sempre com algo, isso sonhamos :p

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente, há muito que também deixei de acreditar nestes balanços de ano velho e objetivos a definir no ano novo. Acima de tudo, tentei fazer o melhor todos os dias. E por aqui houve de tudo um pouco durante este ano. Quanto a resoluções de ano novo, já percebi que funcionam bem na primeira semana do ano. E depois?

    ResponderEliminar