Só tenho a dizer...Ámen!!!

23 de fevereiro de 2017

"O Papa Francisco criticou alguns membros da Igreja Católica esta quinta-feira, afirmando que é melhor ser ateu do que um dos “muitos católicos" que considera levarem uma vida dupla hipócrita.", in, www.publico.pt  .


Quanto mais leio coisas que escreveu, quanto mais vejo o seu sorriso franco, mais aumenta a minha admiração e gratidão por ele... Tenho algum receio que,  por incomodar muita gente, o possam querer calar. Mas confesso, enquanto católica, tenho muito orgulho nesta figura e penso que o admiraria mesmo que não professássemos a mesma religião.


16 comentários

  1. Este Papa é para ser admirado e venerado! : ))

    ResponderEliminar
  2. O Ser Humano que mais admiro na actualidade.
    Bfds

    ResponderEliminar
  3. É de facto um Papa extraordinário, daqueles para manter muitos e muitos anos!

    ResponderEliminar
  4. Sem palavras! Pois Amo-o!

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. é mesmo... este papa esta a "revolucionar" a igreja...
    esta que era tida como sagrada e onde ninguem metia o nariz, esta agr a mostrar os segredo escuros que tem.... ainda bem que alguem de dentro esta a tentar mudar isso

    ResponderEliminar
  6. Mesmo! Já fazia falta um Papa assim!!

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro este Papa! Foi o melhor que aconteceu à igreja.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Eu sou assumidamente ateia, mas gosto muito deste Papa também, admiro a maneira como ele age! :)

    ResponderEliminar
  9. Concordo absolutamente! É absolutamente excepcional, como Papa, como ser humano! Também partilho desse receio.....pois pode incomodar muita gente! :(

    Beijinho e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Penso tal como tu. Em boa hora este papa apareceu

    ResponderEliminar