Quero lá saber!!!

16 de maio de 2017

Sou Sportinguista assumida, sócia até. Mas não sou doente e consigo ser objectiva. Sou só sportinguista, não sou anti qualquer um dos outros clubes.
O problema é que não sendo eu anti Benfica ou anti Porto, sou anti Bruno de Carvalho. Não gosto, não me identifico, e chego a irritar-me.
Daí que, esteja a passar em muitos sítios que o homem vai deixar de postar no facebook, alguns sportinguistas estão tristes e a mim apetece-me dizer "Quero lá saber!" "Já vais tarde!" e "Podias deixar de pronunciar-te em muitas outras ocasiões".
Isto só me preocupa pelo facto de ser um sinal do mal estar que se vive no Sporting, tendo em conta os fantásticos e extraordinários resultados que temos tido nos últimos tempos. Quanto ao restou bem pode ir andando...


10 comentários

  1. Há muito que não é apreciado pelos adeptos dos outros clubes por razões sobejamente conhecidas, mas essa antipatia começa a estender-se ao universo sportinguista, que é a novidade. Tenho muita dificuldade em perceber como é que consegue mobilizar tanta gente com aquele discurso altamente demagógico e incendiário, mas pronto. Não acho que tenha trazido o que quer que fosse de positivo para o futebol, sinceramente.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro futebol, no entanto já deixei de acompanhar há algum tempo. Neste momento, apenas me interessa a selecção, porque a nível de futebol nacional, em qualquer clube, antes de se ser desse clube, é-se anti qualquer coisa e isso é das coisas que mais me irrita. Toda esta rivalidade doentia e esta violência à volta do futebol é gerada através de claques e presidentes que mais valiam estar calados e uma pessoa deixa de gostar de ver futebol.

    ResponderEliminar
  3. O Bruno de Carvalho tem-se comportado como uma rufia de claque, não um Presidente do Sporting.
    E não tenho grande esperança que altere a sua conduta.

    ResponderEliminar
  4. Tou contigo... Mas acho mesmo que ele estar calado é para melhorar o bem estar do clube porque mais vale calado do que a dizer asneira...

    ResponderEliminar
  5. Tenho um conhecido que até já disse que ia deixar de ser sportinguista à custa do BC. Não deixou, é claro, mas que o homem lhe mexe com os nervos, lá isso mexe!
    Eu faço por nem ouvir o que essa gente do futebol tem para dizer!

    ResponderEliminar
  6. Eu confesso que não ligo a futebol!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Também sou Sportinguista, porém não sou ferrenha e tal como tu também não sou anti clubes, porque não tenho qualquer problema em ir ver jogos de outro clube ao estádio. Mas tal como tu o presidente também é daquelas pessoas que me irrita com os falsos moralismos. Também estou nem aí para se ele deixa ou não de publicar no facebook

    ResponderEliminar
  8. Confesso que antes de entrar Bruno de Carvalho até simpatizava com ele. Ele entrou e foi o descalabro. Penso que os sócios do sporting mereciam outro tipo de presidente. Penso que a Instituição Sporting, perde muito por causa da mania( para não dizer outra coisa) dele.

    Quem paga as cotas e nem só, merecem respeito.

    ResponderEliminar
  9. Bah! O tipo é um palerma.

    _______

    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter

    ResponderEliminar