O que eu tenho a dizer...

18 de julho de 2017

Como ser humano, e acima de tudo, como católica praticante numa Igreja com o rosto de Francisco, tenho a dizer ao Dr. Gentil Martins que "estou cansada de moralismos!".
Não aprecio particularmente a forma como CR7 chegou à paternidade  da primeira e da segunda vez.  Isto por causa do dinheiro envolvido. No entanto, não critico e até entendo os motivos dele.  O problema é dele e, como mãe e como pessoa especialmente sensível aos problemas das crianças, ficava muito mais triste se soubesse que os filhos dele não eram amados. O importante é o amor e há tanta criança filha de casais que não o têm.
Quanto à classificação da homossexualidade como doença...nem tenho palavras...
Apesar de estar cansada de moralismos, também estou cansada que se faça de tudo um cavalo de batalha. Que sobre um tema ou notícia haja pessoas a insultarem-se nos comentários às notícias.
As pessoas devem ter mesmo vidas desinteressantes. Live and let live!!!

12 comentários

  1. O comentário foi infeliz, certo.
    Mas é como dizes, as pessoas depois atacam por tudo e por nada. Não há paciência.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu fique chocada com as afirmações deles. Comparar a homosexualidade a um doença é ser muito estúpido! Enerva-me estes entendidos que acham que compreendem tudo.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Nice day. ı dont understand your post.

    http://tembelprenses.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  4. Não li nada sobre esse dr não sei quantos. Mas diga-me, p.f., que esse dr não afirmou que a homossexualidade é uma doença. Eu não acredito!

    ResponderEliminar
  5. Nem sei que diga. Também não me pareceu bem . Enfim!!


    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  6. Não resisti, de tal maneira fiquei estupefacta. Esse senhor tem 87 anos, reformou-se há 17 anos e continua a dar consultas e a fazer cirurgias!!!!! He is milking the system!!! E o governo permite-o que o faça, pois foi o próprio governo que recrutou (talvez ainda recruta) “médicos reformados (aos 70 anos) para o Serviço Nacional de Saúde, prometendo pagar-lhes um salário completo além da reforma”.
    Se ele continua a ter a mesma opinião que tinha há 50 e mais anos, (estou a especular) e não “evoluiu”, como é que conseguiu adaptar-me às novas práticas/evoluções médicas?
    O dito médico é uma verdadeira aberração, não só porque pensa como pensa, mas porque o confirmou em público. Que a ordem dos médicos reaja firmemente.

    ResponderEliminar
  7. Hoje em dia queremos tanto ser modernos que caímos no extremo oposto - e refiro-me mais ao André Ventura sobre os ciganos. Toda a gente tem preconceitos...

    ResponderEliminar
  8. Acabei de ler:

    "Com várias queixas por parte de médicos e médicas recebidas, as declarações de Gentil Martins vão ser analisadas num inquérito do Conselho de Jurisdição da Ordem dos Médicos. "

    ResponderEliminar
  9. Concordo totalmente! Tal como dizes, as pessoas gostam é de se "atacar" umas às outras!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Admirava o Dr Gentil Martins. Afinal perdeu muitos pontos na minha consideração ! :((
    Um homem que nem ao séc, XX deveria ter pertencido !!! :((

    ResponderEliminar
  11. Não gosto muito de alimentar essas polemicazinhas, cada um vive a vida como quer e pronto.

    ResponderEliminar