Tiro pela culatra!

30 de julho de 2017

Estando nós todos de férias, o tempo agradável, nada como ao fim do dia sair por aí, ir até Lisboa ou Cascais e jantar num sítio giro!
Pensando nisso, achei que comprar a nova revista Lux, a Lux Gourmet, me ia ajudar a encontrar sítios fantásticos onde degustar petiscos na companhia do meu M. e das minhas Minis.
De facto, não posso dizer que os sítios sobre os quais falam os artigos não tenham comida fantástica e não sejam fantásticos.
O problema é que os preços indicados são pouco apetecíveis e, considerando o apetite voraz que costumamos demonstrar quando estamos animadamente juntos, as quantidades apresentadas em cada prato (pelo que vejo pelas fotos) implicariam a que pedíssemos mais que uma vez para cada um de nós. Ou seja, gastaríamos numa refeição nunca menos de 150/200 euros.
Ou seja, saiu-me o tiro pela culatra, pois, em vez de me ajudar e animar para as férias, a revista só me deprimiu e fez ver que como demais e tenho dinheiro a menos.
Pronto. Mas como tenho um espírito de rústica, nada que um bom salpicão, um bom queijo, uma broa de milho e um vinhinho tinto não resolvam!

9 comentários

  1. Nao gosto desses restaurantes!! : ))))

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais, uma opção bem mais barata e boa!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Olha eu também tinha a ideia que os sítios gourmet ou pseudo ia para lá para ficar com fome, assim como o meu marido que come bem mais à vontade que eu mas enganámo-nos. Pensa nisso, reflecte e experimenta senão nunca vais saber ;)

    ResponderEliminar
  4. Improvisa um picnic e o apetite voraz é logo satisfeito 😊

    ResponderEliminar
  5. Essas comidas finórias não são para mim!!

    ResponderEliminar
  6. Por vezes acontece, ficarmos desiludidos. Mas encontram-se sempre opções :)

    Beijos e uma excelente semana
    Boa férias

    ResponderEliminar
  7. Acredito mesmo que a comida seja divinal, mas, de facto, os preços não convidam nada!
    Também prefiro a versão rústica :p

    ResponderEliminar
  8. É por isso que em viagem viro camionista ... como bem ... pago pouco e depois meto mais uns tostões de gasolina para viajar!!!
    =) bjoca

    ResponderEliminar
  9. A comida deve ser boa mas os preços não são nada interessantes!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar