Coisas que me animam...

21 de novembro de 2017

Depois de um dia em que a embraiagem da minha carrinha "morreu" no meio da estrada deserta, à noite, deixando-me com as Minis apeadas com o pai a trabalhar 24 horas...depois de ter accionado a assistência em viagem e perceber ao chegar a casa de táxi, que tinha deixado as chaves no carro, que estava a 30 kms...nada me animou mais que ler que Portugal é o líder, em 165 países analisados, na promoção dos direitos da criança. 
Trabalho com a família e com as crianças. A protecção das crianças é o foco essencial do meu trabalho e nada me regozija mais do que saber isto. Temos muitas falhas ainda a colmatar, mas temos feito um bom trabalho.

Ontem foi Dia Internacional dos Direitos das Crianças- 20 de Novembro.

12 comentários

  1. É bom saber! Mas há ainda tanto por fazer, infelizmente!

    ResponderEliminar
  2. Ui isso da avaria da carrinha e, deixares lá as chaves, dava-me cá uns nervos loucos, lool

    O resto são boas noticias.

    ( Ainda bem que me ajudaste para que arranjasse "apoio"... isto irá ter pano para mangas :) Obrigada... ) Apesar de andarmos neste silencio, jamais me esqueço do que fazem por mim. por isso, estou-te GRATA. :)

    Beijinhos e um dia feliz

    ResponderEliminar
  3. Deve ser um trabalho tão incrível minha querida.. Parabéns!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Ainda existem coisas boas no nosso país. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ainda haverá muito a fazer sim, mas e em comparação com outros países que ae dizem mais evoluidos que nós,estamos a "aprender" a tratar das nossas criancas . Ainda me choca o caso da Madie, se fosse cá, aqueles pais não tinham os filhos.
    Que chato isso da carrinha, mas acontece a todos né :)

    ResponderEliminar
  6. É verdade, há falhas (e talvez haja sempre), mas o trabalho desenvolvido tem sido bastante positivo. O que é gratificante!

    ResponderEliminar
  7. Deve ser um trabalho muito recompensador!

    ResponderEliminar
  8. Que boa notícia! :D
    Deve ser um trabalho bastante incrível!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ainda precisamos de caminhar muito mas é sem dúvida uma boa notícia!
    Beijinhos,
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  10. Estas coisas dos carros nos deixarem ficar mal, é uma chatice, mas a notícia compensou ;)

    ResponderEliminar
  11. É, sim, uma boa notícia! As crianças devem ser sempre protegidas.

    ResponderEliminar