Quem te avisa...

20 de janeiro de 2018

Quem te avisa teu amigo é.
Há séculos que ouvia a minha voz interior dizer para imprimir as fotografias das minhas filhas que ainda não tinha no papel. Mas, como eram mais de duas mil, fui adiando, adiando. Estava convencida de que, como tinha tudo guardado no disco do computador e num disco externo não haveria azar.
Pois, o problema é que a lei de Murphy é tramada e acontece. No sábado passado, o PC deixou de funcionar e não consegui ligar o meu disco externo a mais nenhum outro, porque não era detectado.
Toca de ir tudo para o técnico. Moral da história, morreu o meu disco rígido do PC e o meu disco externo também faleceu. Fiquei sem fotografias delas desde aí os 4 anos da mais nova até à data em que comprei o meu Iphone (altura em que comecei a ter tudo também na Icloud).
Quando ouvirem a vossa voz interior dizer que os azares acontecem, que a lei de Murphy é verdadeira, acreditem mesmo. Quem nos avisa, nosso amigo é.


10 comentários

  1. É caso para dizer oops!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por vezes as coisas são assim, a vida prega-nos imensas rasteiras, mas o que importa realmente foi os momentos que foram passados juntos as fotografias é só mais uma recordação.

    ResponderEliminar
  3. Ai que nem consigo imaginar o que é perder as fotos todas! Acho que vou passar as minhas fotos para mas do que um disco. :(

    ResponderEliminar
  4. :((... Chiça !!! :(( ... mas que enorme e triste perda, amiga ! ...
    Calculo como te sentirás. :(

    ResponderEliminar
  5. Felizmente, já tinha imprimido todas as fotos do 1º ano do meu filho quando perdi tudo. Nunca me teria perdoado! O primeiro ano, fotos de bebé... Actualmente, tenho tudo guardado no PC, numa cloud e em CD. Prevenir!

    ResponderEliminar
  6. Mas olha que pode dar para recuperar! Li uma vez um post da cocó na fralda que lhe aconteceu algo semelhante e conseguiu que recuperassem a maior parte, numa loja em Lisboa acho eu... beijinhos e boa sorte!!

    ResponderEliminar
  7. Pode dar para recuperar!!
    Eu pelo sim pelo não gosto de ter em papel

    ResponderEliminar
  8. Acho que tenho mesmo que tirar tudo do meu pc e guardar porque receio que, em breve, me vá acontecer o mesmo :( Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Como é que é possível, há com cada situação... Lamento imenso.

    ResponderEliminar