Pequenas irritações...

Há coisas que mexem comigo no dia a dia.
Desde que me lembro existirem caixas self service nos hipermercados que me lembro de o meu marido se recusar a passar as nossas compras por elas, ainda que as filas para as caixas normais sejam grandes.
E desde que me lembro existirem essas caixas que eu me armo em mulher moderna e despachada e me enfio numa delas se estiver livre.
Acontece que, nestes anos todos, cada vez que inicio o uso de uma que tenho a esperança renovada de fazer as compras sem percalços. No entanto, nunca, mas mesmo nunca o consegui. Aparece sempre uma mensagem de colocar os artigos no saco, quando eu já coloquei (sobretudo quando são coisas leves, pois parece que a máquina não reconhece o peso, apesar de eu atirar as coisas com toda a força para o saco), ou a mensagem de mandar aguardar pelo assistente.
E, de todas as vezes, quando me despacho eu venho mais enraivecida que sei lá o quê e que murmuro, numa tentativa inconseguida de me convencer, que nunca mais usarei uma geringonça daquelas...


6 comentários

  1. Acontece-me o mesmo. Aquelas caixas enervam um santo...

    ResponderEliminar
  2. Ahahah e ainda têm depois a fila de pessoas que ficam a olhar para nós com cara de qum esta não percebe mesmo nada da frita ahaha

    ResponderEliminar
  3. Para ficar irritada, mais vale não usar...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. A mensagem para aguardar pelo assistente aparece várias vezes, mas o assistente nunca vem ter comigo. Elimina a mensagem e pronto.

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro essas caixas, talvez por ja ter sido operadora de caixa, mas tambem odeio essas mensagens :P
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar