Dos equilíbrios...

8 de dezembro de 2018

A vida é, de facto, como alguém me disse, a arte do equilíbrio. Do equilíbrio entre os dias maus e os dias que contam a sério, em que pequenos nadas nos invadem e deixam-nos de coração cheio de gratidão.
Tive alguns dias que me doeram durante a semana que passou. Lembrar-me da morte do meu avô, o sofrimento das crianças que presenciei fizeram com que alguns dos dias me tivessem quase atirado ao chão.
Mas como a felicidade vem muito cá de dentro, hoje decidi aproveitar o sol e a ausência de avaliações na próxima semana para as Minis (que nos impede de grandes passeios), e decidimos ir visitar o Jardim da Paz, ou o Buddha Eden, na zona do Bombarral.
Não posso dizer que seja um espaço deslumbrante ou fascinante em termos do que quer que seja. Mas, é, na verdade, um jardim de paz, um sítio onde, não obstante a existência de outros visitantes, se respira tranquilidade. Foi um dia daqueles em que captei toda a energia boa que consegui.
Um dia para encontrar o equilíbrio.

5 comentários

  1. O equilíbrio é mesmo essencial!
    Quero tanto visitar o Buddha Eden *-*

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    É realmente uma boa visita , só é pena o autocarro ser tão caro !!
    JAFR

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde minha querida!
    Já ando há algum tempo para lá ir. Mas por vezes o t€mpo não dá para tudo! Lool Ainda bem que gostastes. Os meus filhos já lá foram mas foi no Verão.

    Beijos e um excelente Domingo!

    ResponderEliminar
  4. Eu já visitei esse lugar e é realmente muito tranquilo! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Por mais dias assim!
    Nunca lá fui, o que é uma pena!! Mas haverei de ir! :)

    ResponderEliminar