Tem gente que é abençoada!

3 de julho de 2020

47 anos!
Hoje, alguém de quem eu gosto mesmo muito, disse-me que eu ía gostar sempre de fazer anos.
Talvez sim e oxalá que sim.
Sinto-me bem com a minha idade e, sobretudo, feliz por tudo o que a vida me tem dado, por tudo o que Deus me tem dado a oportunidade de aprender.
Não me lembro, em 47 anos, de ter recebido tantos telefonemas de amigos e de pessoas que têm vindo a fazer parte da minha vida.
Dei por mim a reflectir que este foi um dos efeitos destes tempos estranhos que vivemos. Sentimos mais a premência de demonstrar aquilo que os outros significam para nós. Eu senti isso hoje. Os meus amigos não se ficaram pelas felicitações no facebook como antes, fizeram questão de falar, de saber, de sentir.
Recebi mensagens lindas, muito para além do simples "Parabéns" ou "Felicidades".
Perante isto, como posso eu não sentir-me grata?
Gosto muito de ser quem sou (cheia de defeitos e algumas virtudes) e de todos os que fazem parte da minha vida. É indescritível ter a sensação que há alguém que está sempre comigo aconteça o que acontecer e que faz 600 kms só num dia para estar umas horas e dar-me um abraço. Sou mesmo uma abençoada pela vida e por um Deus que nunca me abandona.
Sou abençoada pelas filhas e marido que tenho e pelos amigos que fui fazendo. E tudo começou, neste dia, em 1973, quando nasci de uma mãe e de um pai que me fizeram e educaram com o amor que puderam dar e que me deram o melhor de si.
Sou grata por ter a oportunidade de trabalhar com pessoas maravilhosas e poder fazer a diferênça (para melhor, espero) na vida das crianças que me passam pelas mãos e pelo coração.
Com tudo isto, com tantas coisas boas, só consigo sentir que não há ninguém no mundo com mais sorte que eu.
Como aprendi com MiKao Usui "Só por hoje, agradeço as minhas benção e sou humilde"
Só por hoje, todos os hojes da minha abençoada vida.


12 comentários

  1. Muito parabéns. Que conte muitos, muitos, muitos... : ))

    Praticar a gratidão é o que muitas pessoas não fazem com assiduidade. E você fá-lo todos os dias, tenho a certeza. : )

    ResponderEliminar
  2. Renovo o meu beijinho de parabéns.
    Bfds

    ResponderEliminar
  3. Parabéns amiga. Que tenha não só um dia feliz, mas um ano inteiro, de saúde e felicidade.
    Em Setembro eu inverto esse número e continuo a gostar de fazer anos.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, e que venham muitos mais e sempre feliz e confiante.

    ResponderEliminar
  5. Que essa jovialidade continua sempre em seu coração, bem como, a humildade e felicidade que sente.
    .
    Tenha um dia de Paz e Amor

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns. Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. Parabéns :) que continues por cá por muitos mais anos...

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! Confesso que fazer anos não é das coisas que mas gosto, aliás não gosto sequer que me cantem os parabéns. Só deixo isso acontecer por causa dos miúdos!
    Mas sem dúvida que é muito bom chegar a essa idade (eu para lá caminho, este ano já vou para os 46) e saber que temos quem nos quer bem! É tão bom saber isso!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Não imaginas o quanto me orgulho em ser tua amiga, e de falar aos maus familiares de ti! Adoro-te
    Felicidades para sempre. 💚😘🌹
    .
    Deambulo no baú dos sentimentos ...

    Beijo e uma excelente Sexta Feira

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns *-*
    Que nunca percas essa forma bonita de estar na vida, que é tão inspiradora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Andreia!!!! Nem sempre foi assim...mas depois que comecei a fazer meditação e reiki mudei mesmo de forma de estar...e sou muito, muito mais feliz! Nem tenho razões para não ser...

      Eliminar