De como a vida corre...

6 de setembro de 2024

 E zás! Sem que me desse conta de o tempo passar, estou a ajudar a minha Mini mais velha a arrumar as coisas para rumar a Coimbra. 

Um orgulho imenso por ela ter conseguido, apesar de todos os contratempos que teve no ano transacto, entrar na sua primeira opção. 

Alguma vaidade por ela ter escolhido estudar na mesma cidade e faculdade onde eu estudei. Poderia ter-se ficado por Lisboa e ficava em casa. Era mais cómodo para nós em todos os aspectos. Mas, confesso que muito a entusiasmei para por Coimbra em primeiro lugar, porque acho que é uma experiência única.

Espero que ali seja tão ou mais feliz que eu fui e que daqui a 33 anos, olhe para trás, e sinta, como eu sinto, que foi uma honra e uma dádiva ter podido viver a vida que ali vivi, e guardar memórias maravilhosas.


Eu e o pai estaremos sempre atentos e cheios de saudades, mas conscientes que é hora de levantar voo.



 


1 comentário

  1. Bom gosto, boa opção.
    Coimbra é sempre uma lição.
    Beijinhos, um futuro risonho para a filhota

    ResponderEliminar