Em tempo de guerra...não se limpam armas!

15 de fevereiro de 2021

 Cá por casa nunca fomos particularmente fãs do dia de S. Valentim.

Nunca serviu para nos mimarmos especialmente, para além do normal diário. Serviu, apenas, muitas das vezes, para eu aproveitar e não fazer jantar e irmos buscar (sim, porque jantar num restaurante no dia 14 de Fevereiro é uma miragem).

Este ano, também o dia de São Valentim serviu para troca de presentes, postais e ir buscar o jantar. Não porque tivéssemos passado a dar ao dia uma importância diferente.

Apenas porque nestes tempos sombrios e de monotonia tudo serve para celebrarmos qualquer coisa a dois ou a quatro. Tudo serve para fazemos algo de diferente.

Em tempos de guerra é assim.

5 comentários

  1. Também não sou fã disso. Acho que é tudo um comércio. No entanto, num tempo tão pesado e "prisioneiro" como este, há que fazer algo, um pouco diferente para que os dias não nos apreçam todos iguais. :))
    GOSTO MUITO DE TI... 🌹
    -
    Vagueiam sonhos da minha ilusão
    -
    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  2. É bom aproveitar todos os momentos para se ser feliz! Também não ligo muito ao dia ... Mas que o ano tenha muitos dias dos namorados! :) Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. O que é verdadeiramente importante estava lá. O amor que os une. O resto é de somemos importância.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho aproveitado todos os momentos para tentar fazer algo diferente. Mas pouco ou nada ajuda.
    Em relação ao ramen, foi encomendado no restaurante koppu ramen

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. São tempos de guerra, sim, mas duma forma em que as balas têm uma outra dimensão. Há, pois, que redimensionar os dias, só assim faz sentido fazer o apogeu das pequenas coisas. Porque decisivas.

    ResponderEliminar