Hoje, 24 de Fevereiro de 2022

24 de fevereiro de 2022


 Há uns tempos que me vai faltando o tempo ou a inspiração para por aqui escrever.

Curiosamente, hoje 24 de Fevereiro de 2022, senti vontade de aqui vir logo pela manhã.

Estou triste, expectante e receosa do que está por vir.

Talvez para a maior parte das pessoas a invasão da Ucrânia pela Rússia fosse algo de que estavam já plenamente convencidas. Eu não. Sempre tive a esperança que este rastilho não fosse posto a arder e que o bom senso imperasse. 

Não sou fã dos Estados Unidos, embora seja, tal como a Rússia, um país que espero vir a visitar. No entanto, abomino quem se julga dono do mundo e desrespeita a soberania dos estados.

Hoje, 24 de Fevereiro de 2022, é um dia triste. Muito triste para mim e penso que trágico para o mundo.





3 comentários

  1. Esperamos tempos muito difíceis! Estou muito preocupada e triste, claro! 😢🙏
    .
    Beijos,uma excelente noite!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, retifica o ano em questão, no texto. (202)? Depois apaga esta mensagem.

    ResponderEliminar
  3. Ingenuidade que infelizmente compreendo e compartilho.
    Bfds

    ResponderEliminar