Comigo é assim...

18 de dezembro de 2015

Os produtos até podem ser únicos, podem ser baratos e fabulosos e eu posso não voltar ao estabelecimento nunca mais. Senão me derem um sorriso e não forem delicados no atendimento, se estiverem a arrumar armários e o continuarem a fazer, mesmo vendo que estou à espera de ser atendida não volto. Prefiro sítios onde me atendem com toda a atenção e delicadeza, ainda que com produtos de menor qualidade ou mais caros.
E convosco?


14 comentários

  1. Ora ai está, também sou assim, se me tratarem bem certamente voltarão a ver me, se não, ja se sabe :)

    ResponderEliminar
  2. Desde que os produtos sejam de qualidade,eu volto sempre à loja,porque nem sempre são as mesmas pessoas que nos atendem!! Por acaso,não costumo sofrer desse tipo de ataques dos quais falas!! Excelente fim-de-semana para ti,fica bem!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. É conforme. Se for uma empregada que só serve para dizer:
    Posso ajudar? Prefiro procurar o que quero. lol

    ResponderEliminar
  4. Estou totalmente de acordo contigo

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Comigo depende. Se gostar mesmo muito dos produtos volto. Mas também concordo que a gentileza dos funcionários é fundamental!

    ResponderEliminar
  6. Sou tal e qual e a cena é que cada vez há mais pessoas sem jeito para darem a cara pelas empresas, ou seja, só ficam a perder!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  7. Eu sou como tu, acho mesmo que a simpatia e o bom trato para com os clientes é muito importante!

    ResponderEliminar
  8. Depende muito onde me encontro. Quando entro numa sapataria, por exemplo, prefiro que me cumprimentem apenas e me deixem ver aquilo que eu quiser. Se estiver interessada nalgum par de sapatos, peço que mos tragam. Nas grandes superfícies deixam-nos absolutamente “em paz”! : ) Agora se eu fizer uma pergunta à empregada, espero que ela me responda com deferência e profissionalismo. Uma coisa que embirro solenemente!!! é quando me dizem que tb têm esta ou aquela peça de roupa que gostam muito, ou que usam este ou aquele produto do qual estou interessada. Não estou minimamente interessada do que gostam ou usam.

    ResponderEliminar
  9. eu acabo por voltar se gostar dos produtos da loja.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não podia concordar mais contigo, não há nada pior do que ser mal atendida. Se numa loja ou restaurante for bem recebida é certo que voltarei muito mais depressa a esse sítio :)
    No entanto existe muito boa gente a trabalhar em lojas que não devem entender isto!
    Beijinhos*

    GIVEAWAY NO BLOG - YVES ROCHER!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Completamente de acordo. Se eu entro numa loja e os funcionários não se importam comigo, eu prefiro não voltar. Profissionalismo e atenção são essenciais.

    ResponderEliminar
  12. Eu ligo tanto a isso que quando faço as minhas avaliações no TripAdvisor, comento sempre essa parte.

    ResponderEliminar