Bahhhhhhhhhhhh!!!

15 de janeiro de 2016

Desde os meus 15 anos que gostava (e gosto) do David Bowie. Tenho orgulho em dizer que fiz muitos quilómetros para o ver ao vivo em Itália, quando estava no Erasmus.
 O meu marido sempre achou estranho eu gostar, mas isso não o coibiu de me oferecer alguns dos seus albuns, apesar de ele não ser fã. Tenho-os quase todos, e ainda vou comprar o último.
O ser fã dele, não faz de mim mais conhecedora de música ou mais cool. Gostava e pronto. Faz parte da minha época. Da minha juventude e depois da minha maturidade.
Mas ao que parece o senhor ganhou muitos mais fãs depois que morreu. Os seus albuns estão todos no top 100 das vendas. Anda toda a gente a comprar as suas músicas. Será que é porque gostam, ou é só para ser como os outros???

11 comentários

  1. isso irrita um pouco isso de depois de alguém morrer , é que se lembram!

    ResponderEliminar
  2. Quem gosta, compra. É uma homenagem e acho muito bem. Eu nunca gostei particularmente mas acho muito bem todas as homenagens que lhe andam a fazer. São merecidas.

    ResponderEliminar
  3. É para imitarem, já vão tarde. loool

    Beijo. Bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Apesar de gostar das suas musicas não sou um seu fã assumido.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. É usual o facto de, e falando só em cantores, os elogios subirem em flecha, tal como as vendas de discos e o número de fãs que aparecem do nada.
    Não está em questão gostar ou não mas o que aqui se fala é a realidade.

    ResponderEliminar
  6. O mundo perdeu um grande artist!

    R: eu demoro sempre mais ou menos 7 min a tomar duche! 10 se lavar o cabelo!

    ResponderEliminar
  7. Não comprei nenhum álbum dele após o seu falecimento, e nem sou fã do homem, mas é pena para quem realmente apreciava o trabalho dele.

    ResponderEliminar
  8. tb gosto, já gostava e tenho vários albums. Mas isso acontece sempre, quando alguém morre parece que vale mais.

    ResponderEliminar
  9. A par de outros artistas, David Bowie foi um dos que marcou a minha juventude e que se manteve nos meus gostos, fiquei triste com a notícia da sua morte mas não fui a correr comprar nada... o que quero já tenho, comprei ao longo dos anos consoante dava a vontade. O último álbum, logo se verá. Para já ainda só conheço uma música, o que para mim é insuficiente para o comprar. com calma vou explorar e logo decido.

    ResponderEliminar