segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Pitosga...

Perante esta triste realidade só posso concluir que estou cada vez mais pitosga. Pelo facebook é só fotos da lua, vídeos das lua e blá, blá. Vai daí, como os achei normais, espreito pela janela e noto uma mínima diferença de brilho. Nada que notasse se não tivessem feito este alarido todo.
Vai daí, duvidando da limpeza dos vidros das minhas janelas, fui a uma das varandas e...pois, nem na rua consegui notar nada do outro mundo...Só posso concluir que estou cada vez mais pitosga, porque as partilhas continuam pelo facebook!


10 comentários:

  1. Eu acho que se enganaram nos cálculos, porque daqui também não se constata nada de extraordinário. Devem ter-se enganado no dia ou até no ano. Ela disse que vinha, mas não veio =P

    ResponderEliminar
  2. Eu também não vi nada de especial :)

    ResponderEliminar
  3. Notei que estava mais próxima e talvez por isso, maior, mas não é coisa de agora. Já vi a lua assim mais vezes.
    Adoro!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu penso que foi linda, quando nasceu. No entanto, tirei uma foto com o mau fraco aparelho e coloquei no meu mural de face.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Não te sintas só, ou a única pitosga. Eu também não achei nada de tão extraordinário. Se calhar, perante tanto falatório, a minha mente imaginou outra coisa, que depois os meus olhos não viram

    ResponderEliminar
  6. Também estava à espera de mais encanto vindo da lua!

    ResponderEliminar
  7. Eu por acaso notei que ela estava mais próxima sem saber dessa história e na véspera do dito acontecimento!

    ResponderEliminar
  8. aqui a sul via-se bem maior e com tons vermelhos... estava linda!!!

    ResponderEliminar