Não gosto...

5 de dezembro de 2016

Ao fim de 5 anos na blogosfera já aprendi algumas coisas sobre a mesma. Tenho o meu estilo próprio e não faço coisas para atrair seguidores, embora goste de ter cada vez mais.
O que me irrita mesmo são as pessoas, que nem sequer falam português, que aqui vêm, dizem que o blog é maravilhoso, ficam seguidores...et voilá, pedem para seguir de volta! Pode aparecer por aqui alguém novo e e vou atrás do blog dessa pessoa. Se me interessar verdadeiramente, fico seguidora. Mas seguir só por seguir, não obrigada.
Meus amigos eu sigo quem quero e só me segue quem quer. Não faço fretes por simpatia.


12 comentários

  1. E mais nada! Quem fala assim não é gago :)

    ResponderEliminar
  2. Também sou assim. Independentemente de pedirem ou não, não sigo toda a gente que passa pelo meu blog. Se acho o blog da pessoa interessante, sigo mas não é como forma de retribuir a visita.

    ResponderEliminar
  3. Ora bem! E assim é que deve ser. Ou nos identificamos com aquilo que o blogger escreve ou então não vale a pena.

    ResponderEliminar
  4. A blogosfera é um espaço de liberdade.
    Convive-se com quem se quer, não com quem quer.

    ResponderEliminar
  5. Sou assim também. Mas aos que aparecem em inglês ou outras, nem me dou ao trabalho.

    Beijinhos e tudo de bom para ti ;-)

    ResponderEliminar
  6. Também odeio quem pede para seguir de volta. Eu não ando a pedir a ninguém que me siga...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. E eu aplaudo de pé. Também me irrita isso sejam estrangeiros ou nacionais. Sigo blogues há anos que nunca puseram os pés em nenhum dos meus. A maior parte das vezes nem comento. Mas não deixo de ler, porque me agradam. Mas a quem me aparece assim desse jeito, pedindo para seguir, nem sequer dou resposta.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Sou tal e qual, embora que com esta nova actualização do blog fiquei sem saber como adicionar novos blogs à minha lista de leitura -_-

    ResponderEliminar
  9. Muitos posts leio sem comentar, mas gosto sempre de ir ver. Muitos comento. E muitos são os que vou ver, sigo e que, provavelmente, nunca visitaram o meu. Mas ser seguidor só para retribuir ou por simpatia, tbm não. Sigo quem me interessa e agradeço todos os que me seguem ;) ando na blogosfera há uns anos tb e nunca andei a perseguir bloggers, acho isso uma parvoíce. E tb me irrita. Os estrangeiros então... provavelmente, nem percebem o que escreveste, mas dizem que adoram!

    ResponderEliminar