Não imaginava...

11 de janeiro de 2017

Fui nadadora durante alguns anos. Fazia 4 horas de natação por semana  e sabia-me bem aquele sossego, a água... Resolvi tantos problemas pessoais e profissionais enquanto nadava.
Agora sinto uma preguiça de morte só de pensar em ter que me equipar e voltar a vestir, secar o cabelo e voltar à vida.
Desde que me proibiram a natação durante uns meses após ser operada à vesícula, nunca mais voltei a nadar com regularidade...Comecei há uns tempos com as caminhadas...primeiro em passeio e agora em passo acelerado. Hoje fiz mais de 8 quilómetros, repartidos em vários momentos do dia, é certo.
Mas isto é um vício.
Como pretendo que as minhas filhas passem o menos tempo possível em frente à TV e nos tablets e nos PC, decidimos que, mesmo de gorro, cachecol e luvas, desde que não chova, depois do jantar é para ir bulir... Vieram felicíssimas e cansadas.
Estou a tornar-me cada vez mais caminhado-dependente!
Não tarda nada vou regularmente a Fátima e pé! lolol.


5 comentários

  1. Ai que saudades das minhas caminhadas diárias! Desde que nasceu a cachopa, não arranjo tempo / disposição para as fazer... tenho de as retomar!
    E à natação tb! :)

    ResponderEliminar
  2. Era mesmo desta motivação que eu precisava, mas a inércia, ai a inércia...

    ResponderEliminar
  3. Eu cada semana arranjo uma desculpa nova para não fazer desporto e tenho a minha mãe a tentar incentivar-me. A semana passada disse-lhe para ficarmos em família, que começava esta semana. Esta semana é porque estou doente. Vamos ver o que se segue e o frio também não ajuda nada...

    ResponderEliminar
  4. Por aqui também se devia fazer caminhadas, pois o trabalho é sempre sentada :((
    Vamos a ver se vem a motivação.
    Boas caminhadas.

    ResponderEliminar