Uma pessoa habitua-se...

23 de janeiro de 2017

Embora fosse habitual sairmos com as meninas ao fim de semana, nunca como agora, passeamos. Não há frio que nos demova das passeatas. Na verdade, penso que só mesmo a chuva nos irá levar a não sair do carro.
Todos os dias, no fim de jantar (às 19 horas e 30 minutos estamos jantados), vamos dar uma volta, nem que seja de meia hora.
E, no fim de semana, depois do Yoga e da Equitação, é toca a andar, apanhar sol, luz e arejar. Está frio? Há gorros, luvas e cachecóis. Voltamos a casa ao fim do dia. A comida, essa, levamos feita de  casa, coisas fáceis de comer e saudáveis como Wraps, sem molhos gordos ou uma sandes de pão de sementes... As miúdas adoram... andamos quilómetros a pé...e divertimos nos imenso.
Confesso, hoje fui à Dechatlon, aproveitar os saldos e comprar roupa confortável para estas nossas investidas.
O objectivo principal é movimentar-nos. O secundário é deixar os computadores um bocadinho mais ao longe. Chegamos tão cansados que não temos vontade senão de tomar banho e descansar.
Por aqui temos andado...





19 comentários

  1. E fazem muito bem.
    Um abraço e boa semaana

    ResponderEliminar
  2. Estou a precisar de caminhar muito mais do que caminho.
    Preguiça, é só preguiça, não há desculpas.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Folgo em ouvir, parece que andam super divertidos e a passar tempo de qualidade em família :D

    ResponderEliminar
  4. Que fotos tão bonitas =)
    E fazem muito bem. Eu também gostava de agarrar e sair por aí, mesmo com este frio, mas o namorado não gosta muito =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Caminhar faz bem!
    Aproveito para desejar uma ótima semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Isso é optimo. Estão em família e fazer exercício :)

    ResponderEliminar
  7. E fazem tão bem. Quem me dera. Andar já faz bem, e junto ao mar ainda melhor.


    Beijo e uma óptima semana.

    ResponderEliminar
  8. Acho que vou tentar aproveitar os saldos para apostar em calçado confortável. Eu e o meu namorado volta e meia armamos-nos em turistas e aventuras dessas merecem sapatos confortáveis e nada de saltos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Acho que fazem muito bem!
    Adorei as fotos :)

    ResponderEliminar
  10. Juntando a o útil ao agradável
    Kis;:)

    ResponderEliminar
  11. Wow, passear por esses sítios lindos vale mesmo a pena. E faz bem.

    ResponderEliminar
  12. Por aqui o rapaz evita passear em noites frias, mas eu adoroooo dar uma voltinha nocturna!

    ResponderEliminar
  13. Mas que MARAVILHA! Não há nada melhor do que passear :) Se têm essa possibilidade, é aproveitar! E a ideia da comida levada de casa é mesmo a minha onda xD
    Beijinhos e obrigada pela partilha, fiquei cheia de vontade de passear o fim de semana todo.

    ResponderEliminar