Diz que a Segurança Social pretende melhorar os serviços de atendimento ao cidadão e que estão a ser tomadas medidas nesse sentido...pois muito bem! Tudo o que se me oferece dizer sobre o assunto é que: ATÉ QUE ENFIM...A MEDIDA SÓ PECA POR TARDIA. Uma coisa que sugiro que melhore é o atendimento via telefone, já que,conseguir que atendam uma chamada,demora tanto ou mais que uma ida ao serviço e uma longa espera na fila...a vantagem é que, enquanto aguardo que me atendam (se atenderem), sempre posso por o telefone em alta voz e ir adiantando outras coisas.
Já agora, a Autoridade Tributária poderia também tomar a mesma iniciativa...
Tenho um certo ódio de estimação por esses serviços... todos eles.
ResponderEliminarAcho muito bem!
ResponderEliminarJá sentia falta dos teus posts.
Beijinhos
Uau a minha alma está parva.
ResponderEliminarNão menosprezando os restantes cidadãos, podiam começar por mim, já que me devem o subsídio de desemprego há 5 meses.
Essa coisa de aguardar ao telefone é tão irritante!!
ResponderEliminarÉ uma boa sugestão...
ResponderEliminarUm abraço
A segurança social sempre teve um serviço de meter fastio! Tudo o que for feito para melhorar, é claramente bem vindo!
ResponderEliminarMas será que vão melhorar nesse aspecto?
ResponderEliminarÉ aguardar.
Beijocas
Então que se apressem a melhorar a qualidade do serviço para bem de todos nós.
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Acho muito bem! :)
ResponderEliminarA Marca da Marta
Acho muito bem !
ResponderEliminarÉ que é ... um verdadeiro desespero!
ResponderEliminarHoras à espera e pagar balúrdios por uma folha de papel... Se puder fugir a sete pés desses sítios!!!
ResponderEliminartens bem razao!!
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