Ora pois...

7 de fevereiro de 2017

Diz que a Segurança Social pretende melhorar os serviços de atendimento ao cidadão e que estão a ser tomadas medidas nesse sentido...pois muito bem! Tudo o que se me oferece dizer sobre o assunto é que: ATÉ QUE ENFIM...A MEDIDA SÓ PECA POR TARDIA. Uma coisa que sugiro que melhore é o atendimento via telefone, já que,conseguir que atendam uma chamada,demora tanto ou mais que uma ida ao serviço e uma longa espera na fila...a vantagem é que, enquanto aguardo que me atendam (se atenderem), sempre posso por o telefone em alta voz e ir adiantando outras coisas.
Já agora, a Autoridade Tributária poderia também tomar a mesma iniciativa...

13 comentários

  1. Tenho um certo ódio de estimação por esses serviços... todos eles.

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  2. Acho muito bem!

    Já sentia falta dos teus posts.

    Beijinhos

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  3. Uau a minha alma está parva.
    Não menosprezando os restantes cidadãos, podiam começar por mim, já que me devem o subsídio de desemprego há 5 meses.

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  4. Essa coisa de aguardar ao telefone é tão irritante!!

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  5. A segurança social sempre teve um serviço de meter fastio! Tudo o que for feito para melhorar, é claramente bem vindo!

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  6. Mas será que vão melhorar nesse aspecto?
    É aguardar.

    Beijocas

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  7. Então que se apressem a melhorar a qualidade do serviço para bem de todos nós.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

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  8. Horas à espera e pagar balúrdios por uma folha de papel... Se puder fugir a sete pés desses sítios!!!

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