De doidos, senhores!!

1 de abril de 2017

Chego a casa depois do passeio após o jantar. Deito as Minis. Venho até ao PC, entro no facebook e fico triste e consternada, aparece-me em  parangonas a notícia de que o actor Ruy de Carvalho, a quem muito admiro e respeito faleceu de ataque cardíaco. Chamo o marido e digo-lhe e ele também fica a lamentar.
Dou mais uma volta pelo meu feed de notícias e uns quantos posts abaixo vejo a publicação de uma notícia em que se dá conta da irritação da filha do Ruy de Carvalho, Paula de Carvalho, com o boato sobre a morte do pai...Ufa!!! Suspiro de alívio...não é que o senhor vá ser eterno, mas sentirei a sua morte (se morrer primeiro que eu) como uma grande perda!!!
Aborreci-me com a porcaria do facebook e das notícias nas redes sociais. Vim para a blogosfera. Estou enjoada de tanto sensacionalismo...Haja recato senhores jornalistas (se é que assim se podem chamar)!!!


11 comentários

  1. Infelizmente já me deparei com muitas notícias assim :x

    ResponderEliminar
  2. Há brincadeiras que se podem fazer neste dia sem que sejam disparatadas.......... mas pronto, as pessoas não pensam todas da mesma maneira, né?!

    Bom sábado!

    ResponderEliminar
  3. No Face há muita mentira!
    Este site apenas publica notícias falsas.
    http://www.cnoticias.net/589bf35889b22/donald-trump
    Já caí na esparrela.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Pura mentira. Uma tristeza brincarem com coisas sérias. São publicações falsas que fazem. Enfim

    Bom fim de semana.
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Terrível se foi boato.
    O susto é tão grande que até pode ser "fatal" quem foi dado como morto.

    ResponderEliminar
  6. Já não é a primeira vez que fazem isto... não percebo, de todo, a ideia.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Gostava de entender o que vai na cabeça das pessoas para inventarem notícias dessas! Qual é a necessidade? Parece que estamos numa altura em que vale tudo, inclusive perder o respeito pelos outros.

    ResponderEliminar
  8. Tambem fiquei parva a olhar para aquilo :s

    ResponderEliminar
  9. Tambem fiquei parva a olhar para aquilo :s

    ResponderEliminar