Coisas que funcionam...

9 de junho de 2017

Desde 5 de Maio que tenho uma quantia de cerca de 300 euros para receber das Médis. O meu mediador fez um seguro por um valor que não foi o por mim pretendido e cobraram-me tal quantia a mais. Desde então, tem sido uma luta, de telefonemas diários...Ah... pois e tal vamos resolver o seu problema. Está em processamento e...dinheirinho que é bom nada.
Fiz uma reclamação ante-ontem no portal da queixa, que foi aprovada ontem, ontem à noite a Médis respondeu que tratariam do assunto com a maior brevidade...e, a brevidade foi tanta que hoje o dinheiro foi creditado na minha conta.
Meus amigos, reclamar, reclamar, reclamar. Mas reclamar num sítio que seja visível a todos, onde a marca/empresa possa ver os seus interesses lesados.

14 comentários

  1. Pelos visto é preciso ameaçar...é triste que assim seja.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Se não vai doutra forma, tem de ser assim mesmo! É lamentável mas...

    ResponderEliminar
  3. Hoje em dia parece que é tudo assim, temos de partir logo para a reclamação ou então nada feito...

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, a maioria das coisas só funciona assim!

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  5. É incrível como algumas coisas só funcionam nessa base, chega a ser frustrante ver que só resolvem o que tem de ser resolvido "à força". Mas ainda bem que conseguiste reaver o que era teu! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que vergonha! É lamentável ter que se ir reclamar em fórum público para ver o assunto resolvido.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter



    • passatempo no blog: giveaway


    ResponderEliminar
  7. É sempre bom a "reclamação no sitio certo"

    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. O ano passado tive uma situação péssima também com a Médis. Em Março reparei que não me tinham tirado a mensalidade normal e quando me dei conta já não tiravam há uns cinco/seis meses. Tive que ser eu a alertar o banco (através do qual fiz o seguro) e eles lá avisaram o mediador que trata das coisas com a Médis. Cúmulo dos cúmulos: queriam que eu pagasse a dívida (Oi?! Eles é que não foram buscar o dinheiro pois está em débito direto) toda de seguida. Fiz finca pé e proibi o banco de lhes dar o que quer que fosse. Só depois de muito negoceio (quase um mês!!) é que lá cederam a que eu pagasse duas mensalidades por mês. Foram meses muito apertados financeiramente mas não tinha um outro método visto que queria continuar com o seguro... No entanto já ando a ver seguros mais em conta e só não acabo já com este da Médis (estou a pagar 90€ por duas pessoas e passamos meses sem ir a médicos sequer) porque gosto da minha ginecologista da CUF. Senão já tinha desistido!

    ResponderEliminar
  9. Correto! Tive um situação com uma empresa de eletricidade que fiz queixa deles no portal da queixa, responderam também que tratariam do assunto com a maior brevidade possível, e passado uns dias já tinham cancelado o serviço! Enfim.. Até resolvermos o problema ainda temos de penar um bocadinho!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Mas que maravilha! Eu já pensei ir a esse portal também fazer queixa... Já vi que é capaz de funcionar, vou lá!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Espero que você receba sem stress algum.

    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar