Da estupidez humana...

19 de agosto de 2017

Já aqui disse que não sou mulher de selfies e pronto. Tiro uma ou outra para pôr na fotografia de perfil do facebook quando me canso da que lá está. Desenganem-se, não vou aqui tecer comentários sobre as pessoas que tiram muitas selfies. Não me aquecem nem me arrefecem aquelas pessoas que passam a vida a fazer caras para o telemóvel e fazem beicinho... O que me irritam mesmo, são aquelas pessoas que causam perigo a terceiros por causa da mania de se fotografarem. Estou chocada por, mais uma vez, um golfinho bebé ter morrido, desta vez em Espanha, após ter dado à costa, por estupidez dos humanos que não hesitaram em sujeitá-lo centenas de selfies e, assim, a um stress tremendo que o matou! Fico mesmo furiosa com este exibicionismo. Juro-vos, estou piurça!


11 comentários

  1. Vejo criancas e adultos!!! Adultos irresponsaveis. Que dao um mau exemplo aos garotos.

    ResponderEliminar
  2. São coisas sem cérebro e sem coração. Não há palavras.

    ResponderEliminar
  3. Realmente amiga, tens toda a razão.


    Beijo, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Estas notícias deixam-me com vergonha de dizer que somos animais racionais... São atentados, de vários tipos, uns atrás dos outros!

    ResponderEliminar
  5. Seres irracionais!! Uma self por uma vida, é assim que o ser chamado "humano" e imbecil faz.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  6. Já tinha visto e comentado com o meu namorado. Não sei mesmo o que as pessoas têm na cabeça.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Já tinha lido a notícia.
    Simplesmente revoltante!

    ResponderEliminar
  8. Mas que grande estupidez!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar