Modernices que não me convencem...

16 de agosto de 2017

Sou uma pessoa de espírito aberto...quer no que toca a novos sabores e texturas de alimentos, quer quando à forma como são confeccionados ou servidos (só não me convidem, por ora, para comer insectos).
No entanto, se há conceito que não entendo e que não seria capaz de experimentar, por mais apetitoso e sensual que seja é o da body food. Neste, a comida é servida numa enorme travessa: o corpo de uma pessoa semi-nua. Não há talheres, só pratos e dedos, para comer em buffet comida que os conceituados chefs. servem. Vai haver um evento destes organizado por um conhecido chefe português, em 22 e 25 de Agosto.
A comida poderá ser maravilhosa, mas eu era incapaz!



15 comentários

  1. Também não percebo onde possa estar o interesse, mas creio que o "insólito" poderá atrair muitos curiosos ! rsrs... Mais uma medida de marketing que outra coisa ! :))

    ResponderEliminar
  2. Há com cada uma, lool Os Homens deve gostar da ideia, lol

    Beijos Amiga

    ResponderEliminar
  3. Nao, obrigada. Nem que fosse uma travessa-corpo masculino. : )

    ResponderEliminar
  4. Também não me apanham lá! Gosto tanto do meu pratinho, mesmo que seja de plástico!

    ResponderEliminar
  5. é bom para a dieta... dado que não comeria issoooo!! =P

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  6. é pela exuberância deduzo eu... para tentar ser diferente?! Mas também não me atrai... agora bons restaurantes atraem-me muito ahahah

    ResponderEliminar
  7. Aí modernices, deixo para quem gosta.

    ResponderEliminar
  8. E a pessoa fica em cima da mesa o tempo todo a olhar para as moscas? E com pessoas a tocar-lhe? Wow...

    ResponderEliminar
  9. Também não acho graça nenhuma...

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Acredito que a pessoa deva estar minimamente lavada =P mas também não comia. Para já não gosto de sushi mas mesmo que fosse um bife...

    Beijocas

    ResponderEliminar