Isto entristece-me!

29 de maio de 2021

Esta mediatização da marquise do Cristiano Ronaldo no apartamento da rua Castilho em Lisboa entristece-me imenso.

Não que ache que a marquise está bem feita ou que defenda que ele não deve ser punido pagando uma coima ou obrigado a destruir a construção.

O que me incomoda é que a construção de uma marquise seja capa de jornal e motivo de consulta de especialistas e objecto de reportagens.

Isto mostra o quão pequeninos somos em certas coisas. A marquise do CR7 já teve mais tempo de antena que a situação do miúdo atropelado vítima de bullying.

Mas se o que está em causa é a personagem CR7,   até digo mais. A marquise ilegal já ocupou mais tempo nos meios de comunicação social que o finaciamento que ele fez de uma UCI no Hospital de Santa Maria que custou 3, 4 milhões de euros.

Irra!





6 comentários

  1. Não consigo entender como é que há coisas que assumem estas dimensões. O pior é que, depois, retiram a atenção de problemas bem mais urgentes

    ResponderEliminar
  2. Que mediocridade de jornalismo. Tive que pesquisar para me informar o que se passa com a marquise do Ronaldo. : ))))
    Parece que a construiu sem autorização. Cristiano Ronaldo isso não se faz!!!!

    ResponderEliminar
  3. Não há nada com mais tempo de antena do que o próprio Ronaldo.
    Se defendo o 'jornalixo'? Claro que não!
    A estrutura metálica montada no terraço do edifício 'Castilho 203', em Lisboa, é uma "obra clandestina" e "ilegal", conforme admitiu a Câmara Municipal de Lisboa. A autarquia lisboeta esclareceu ainda que não existe qualquer pedido de alteração à arquitetura do prédio depois de 2020.
    Dir-me-ão: há muitas coisas destas por aí e ninguém diz nada. Verdade, mas nem todos se chamam Cristiano Ronaldo.

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Pois, mas o que Ele doa para causas tão importantes, como importantes eram que os estado a pagasse. Pois mas isso não interessa né? não causa tanta visibilidade noticiária como a tal marquise. Uma tristeza. Este é um País de corruptos e chulos... Querem extorquir-lhe mais uns euros
    -
    Coisas de uma Vida.
    -
    Uma excelente semana...
    Beijo

    ResponderEliminar