O desejado...

18 de dezembro de 2015

Segundo um inquérito que a Sapo está a levar a cabo, a maioria dos portugueses gostaria de ver José Mourinho regressar a Portugal, a treinar um clube português. Confesso que acho que o clube que mais precisa urgentemente de mudar de treinador é o Porto, mas tenho que afirmar que não o queria em nenhum dos três grandes: gostava dele na selecção nacional. Tenho dito...O povo português espera por ele como espera por D. Sebastião...

9 comentários

  1. Quem precisa mais dele é o Benfica, mas duvido que tenha guito para lhe pagar nem que fosse as deslocações de casa ao Seixal. eheheh

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo. Na selecção! apenas e só! Lool

    ResponderEliminar
  3. O povo português gosts de brincar. Alguma vez José Mourinho corria o risco de treinar um clube português? Mourinho, goste-se ou não dele, vale muitos milhões, coisa que está fora do alcance de qualquer clube ou SAD tuga.
    Por outro lado, Mourinho (52 anos) não quer entregar-se a um trabalho de selecção. Nem portuguesa nem qualquer outra. É novo para se anquilosar. Logo, diz não a um trabalho que não é constante, não o ocupa a tempo inteiro. Mourinho gosta de sentir o cheiro da relva e dos balneários 24 horas por dia. Coisa que não acontece numa selecção, como todos sabemos.

    ResponderEliminar
  4. Eu não ligo muito a futebol...bom fim de semana!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Penso que o Porto devia mudar urgente de treinador, mas não me parece que o Mourinho queira vir para Portugal. E ma Selecção ele já disse há muito tempo que só lá para o fim de carreira. De resto interessados nele não faltam clubes. Os dirigentes sabem que o que aconteceu com o Chelsea foi preparado. O próprio Mourinho falou em traição muito antes do descalabro se tornar tão evidente.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Jose Mourinho nunca voltara a Portugal. E se vier, sera quando estiver aposentado e talvez como "consultor"!!!

    ResponderEliminar