Ora pois...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017
Diz que a Segurança Social pretende melhorar os serviços de atendimento ao cidadão e que estão a ser tomadas medidas nesse sentido...pois muito bem! Tudo o que se me oferece dizer sobre o assunto é que: ATÉ QUE ENFIM...A MEDIDA SÓ PECA POR TARDIA. Uma coisa que sugiro que melhore é o atendimento via telefone, já que,conseguir que atendam uma chamada,demora tanto ou mais que uma ida ao serviço e uma longa espera na fila...a vantagem é que, enquanto aguardo que me atendam (se atenderem), sempre posso por o telefone em alta voz e ir adiantando outras coisas.
Já agora, a Autoridade Tributária poderia também tomar a mesma iniciativa...

14 comentários

  1. Tenho um certo ódio de estimação por esses serviços... todos eles.

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem!

    Já sentia falta dos teus posts.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Só espero é que na prática, se faça sentir de facto estas melhorias anunciadas.

    ResponderEliminar
  4. Uau a minha alma está parva.
    Não menosprezando os restantes cidadãos, podiam começar por mim, já que me devem o subsídio de desemprego há 5 meses.

    ResponderEliminar
  5. Essa coisa de aguardar ao telefone é tão irritante!!

    ResponderEliminar
  6. A segurança social sempre teve um serviço de meter fastio! Tudo o que for feito para melhorar, é claramente bem vindo!

    ResponderEliminar
  7. Mas será que vão melhorar nesse aspecto?
    É aguardar.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Então que se apressem a melhorar a qualidade do serviço para bem de todos nós.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Horas à espera e pagar balúrdios por uma folha de papel... Se puder fugir a sete pés desses sítios!!!

    ResponderEliminar